Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FOCADO!

Atlético-MG: Guilherme Arana abre o jogo sobre disputa com Dodô pela titularidade do Galo

Jogador foi um dos principais destaques do Atlético na última temporada

Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana é um dos principais destaque do Atlético Mineiro - GettyImages
Guilherme Arana é um dos principais destaque do Atlético Mineiro - GettyImages

Guilherme Arana foi um dos principais nomes do Atlético Mineiro na última temporada. O lateral-esquerdo ganhou espaço com Jorge Sampaoli e se tornou titular indiscutível do treinador argentino. As boas atuações lhe renderam o prêmio de melhor da posição no Brasileirão

No entanto, nesta temporada, o atleta terá uma forte concorrência na titularidade. Diferentemente de 2020, nesse ano o Galo trouxe Dodô, que promete ser um forte concorrente pela posição no setor esquerdo do campo. Em entrevista coletiva, Arana comentou em relação a chegada de seu novo companheiro de equipe. 

"O Dodô é um grande jogador, sabemos da sua qualidade. Ano passado em alguns momentos, apenas eu era opção na lateral-esquerdo e com a chegada dele nos sentimos fortalecidos", destacou o camisa 13 do Atlético Mineiro. 

Mesmo que Dodô tenha sido titular nas primeiras partidas do estadual, Guilherme Arana deve voltar nesta quinta-feira, 1, ao time principal, contra a Caldense. Nas últimas semanas, o lateral recebeu alguns dias de férias para se recuperar e voltar com força total ao elenco alvinegro. 

O jogador aproveitou o momento para também destacar o seu início de passagem pelo Atlético Mineiro: “Faz um ano que cheguei aqui no Galo, fiz um grande campeonato, estou ansioso pra poder estrear nessa nova temporada. Tive meus dias de descanso, aproveitei e sei que esse ano vai ser muito puxado”.