Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atlético-MG fica próximo de acordo pela permanência de meio-campista; saiba mais!

Jogador pertence ao Palmeiras e tem contrato de empréstimo até o final de fevereiro

Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran vem se destacando na temporada do Atlético-MG - GettyImages
Hyoran vem se destacando na temporada do Atlético-MG - GettyImages

Com a proximidade do fim de mais uma temporada no futebol brasileiro, as equipes já começam a planejar o futuro. Por conta do pouco tempo entre uma jornada e outra, diversos contratos de jogadores já estão sendo renovados ou encerrados.

Porém, nem todos os casos têm uma situação tão clara. Um exemplo disto acontece no Atlético-MG, que precisa definir o futuro do meia Hyoran. Com contrato até fevereiro de 2021, o atleta aguarda uma definição oficial.

Diante disto, o Galo parece ter encaminhado a situação de Hyoran. De acordo com as informações do site GE, a equipe decidiu bancar o valor de compra estipulado no contrato de empréstimo do jogador e deve anunciar a permanência do meia nos próximos dias.

Ainda segundo a publicação, os valores giram em torno de R$ 7,5 milhões por 50% dos direitos econômicos de Hyoran. Além disso, a quantia será paga em quatro parcelas, já que a forma de pagamento está estipulada em contrato junto ao Palmeiras.

Caso a permanência seja confirmada, este será o segundo ‘reforço’ do Atlético-MG para a próxima temporada. Antes disto, Hulk foi anunciado como principal novidade para o futuro do time mineiro.