Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇANDO!

Atlético-MG estaria interessado na contratação de Edenílson, do Internacional e mais um zagueiro; saiba mais!

Novas contratações seriam reforços pontuais para a chegada do novo treinador

Redação Publicado em 23/02/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenílson, jogador do Internacional - GettyImages
Edenílson, jogador do Internacional - GettyImages

Nesta terça-feira, 23, segundo o site "ESPN", Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético-MG afirmou que o clube vai realizar apenas "Contratações pontuais" para o seu novo treinador, que deve chegar em breve.

A publicação destaca que o meio-campista Edenílson, do Internacional, seria um desses possíveis alvos da equipe mineira e a ligação com o dirigente, inclusive, é um dos pontos favoráveis para o negócio acontecer.

Os dois já trabalharam juntos no clube gaúcho, e Caetano tem interesse em avançar pelo jogador.

Sendo um dos destaques da campanha Colorada no Campeonato Brasileiro, Edenílson teve seu contrato com o Inter renovado em 2020, com vínculo agora válido até 2023.

Depois de investidas do futebol árabe, os gaúchos valorizaram o jogador, aumentando seu salário, o que deixa o desejo do Atlético-MG ainda mais difícil.

Além do jogador do Inter, outra carência que o Atlético busca suprir entre seus "Reforços pontuais" é a de mais um zagueiro.

"O elenco do Galo é formado ao longo do período, de 2020 para cá. Serão reforços pontuais", disse Caetano nesta terça, em entrevista que confirmou a saída de Jorge Sampaoli e detalhou o perfil buscado para um novo treinador, mas ainda sem falar em nomes.

"O que nos resta agora é levantar dentro daquilo que já tínhamos de diagnóstico as possibilidades de carência, os nomes, e aí sim aguardar, talvez, a chegada do novo treinador, para confirmar, ou não, esses possíveis nomes, que não serão muitos. Pelo contrário", completou.