Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » REFORÇANDO!

Atlético-MG estaria interessado na contratação de Edenílson, do Internacional e mais um zagueiro; saiba mais!

Novas contratações seriam reforços pontuais para a chegada do novo treinador

Redação Publicado em 23/02/2021, às 14h34

Edenílson, jogador do Internacional
Edenílson, jogador do Internacional - GettyImages

Nesta terça-feira, 23, segundo o site "ESPN", Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético-MG afirmou que o clube vai realizar apenas "Contratações pontuais" para o seu novo treinador, que deve chegar em breve.

A publicação destaca que o meio-campista Edenílson, do Internacional, seria um desses possíveis alvos da equipe mineira e a ligação com o dirigente, inclusive, é um dos pontos favoráveis para o negócio acontecer.

Os dois já trabalharam juntos no clube gaúcho, e Caetano tem interesse em avançar pelo jogador.

Sendo um dos destaques da campanha Colorada no Campeonato Brasileiro, Edenílson teve seu contrato com o Inter renovado em 2020, com vínculo agora válido até 2023.

Depois de investidas do futebol árabe, os gaúchos valorizaram o jogador, aumentando seu salário, o que deixa o desejo do Atlético-MG ainda mais difícil.

Além do jogador do Inter, outra carência que o Atlético busca suprir entre seus "Reforços pontuais" é a de mais um zagueiro.

"O elenco do Galo é formado ao longo do período, de 2020 para cá. Serão reforços pontuais", disse Caetano nesta terça, em entrevista que confirmou a saída de Jorge Sampaoli e detalhou o perfil buscado para um novo treinador, mas ainda sem falar em nomes.

"O que nos resta agora é levantar dentro daquilo que já tínhamos de diagnóstico as possibilidades de carência, os nomes, e aí sim aguardar, talvez, a chegada do novo treinador, para confirmar, ou não, esses possíveis nomes, que não serão muitos. Pelo contrário", completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!