Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG está próximo de acertar contratação de zagueiro que atua pelo Boca Jrs; veja!

Imprensa argentina deu até detalhes da duração do vínculo entre o paraguaio e o Galo

Lucas Miluzzi Publicado em 09/06/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG está próximo de acertar contratação de zagueiro que atua pelo Boca Jrs - Instagram
Atlético-MG está próximo de acertar contratação de zagueiro que atua pelo Boca Jrs - Instagram

O Atlético Mineiro segue a todo vapor para reforçar seu atual elenco e atender aos pedidos de Jorge Sampaoli. Depois de acertar a compra de Alan Franco, Leo Sena e ficar próximo de um acordo com Marrony, atacante do Vasco, o Galo pode estar perto de contratar Junior Alonso, do Boca Juniors. 

De acordo com informações do portal argentino TyC Sports, a equipe alvinegra teria oferecido uma proposta de quatro anos de contratio ao jogador. O zagueiro está emprestado ao time Xeneize, mas pertence ao Lille, da França, que pede cerca de 16,5 milhões de reais pelo atleta. 

Com um ano de contrato pela frente com o time francês, o paraguaio passou a última temporada emprestado ao Boca, onde foi campeão argentino. O clube, por sinal, queria contratá-lo em definitivo, mas o atleta alegou ter alguns problemas pessoais e não demonstrou interesse em permanecer na Argentina. 

O defensor de 27 anos de idade, tem sido presença garantida nas convocações da Seleção Paraguaia e esteve presente na Copa América de 2019, realizada no Brasil. Alonso iniciou sua carreira no Cerro Porteño e depois se transferiu para a Europa, onde jogou pelo Lille, da França, e o Celta de Vigo, da Espanha. 

Júnior Alonso possui, em toda a sua carreira, quatro títulos. Os dois primeiros foram vencidos quando ele atuava pelo Cerro e os outros em sua passagem pelo Boca Juniors. Pela equipe Xeneize foram 33 partidas e nenhum gol marcado.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.