Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG: Empresário abre o jogo sobre possibilidade de Cazares ser negociado com o Santos

Meia equatoriano surge como opção para o elenco santista após a negociação de Sasha

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares está na mira do Santos - GettyImages
Cazares está na mira do Santos - GettyImages

A negociação do atacante Eduardo Sasha com o Atlético Mineiro promete ser muito vantajosa para o Santos. Além dos R$ 8 milhões que devem ser pagos por 50% dos direitos econômicos, o jogador ainda deve retirar a ação na Justiça, que está avaliada em R$ 15 milhões.

O anúncio oficial da contratação de Sasha está muito próximo de ser feito pelo Atlético-MG, mas as negociações entre os clubes não devem parar por aí. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o meia Cazares pode ser envolvido no negócio e se tornar jogador do Santos.

A possibilidade surge por conta da situação de Cazares no elenco do Atlético-MG. Com diversos problemas de comportamento, o meia parece não estar nos planos de Sampaoli para a temporada e o Santos surge como opção neste momento.

Nesta segunda-feira, 17, a possibilidade foi comentada por André Cury, empresário de Cazares. Em contato com o site Superesportes, o profissional confirmou as conversas com o Santos, mas garantiu que nada está definido.

“Está conversando sim. Ainda não tem nada definido, mas é uma possibilidade”, disse André.

Vale lembrar que o Santos segue punido pela FIFA e não pode registrar novos jogadores no BID da CBF. No entanto, nada impede que o clube contrate Cazares, mas a utilização do jogador fica proibida no momento atual.

Ainda segundo a publicação, a ideia do Santos é entrar em acordo com o Hamburgo, da Alemanha, e negociar a dívida pela compra do zagueiro Cléber. Este é o problema que impede o Peixe de registrar novos atletas.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.