Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Atlético MG: Diretoria estuda reintegração de Cazares, mas sugestão é vetada por Sampaoli!

Lesão do meio-campista Nathan foi a deixa para que a ideia viesse à tona

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares segue com o futuro indefinido! - Instagram
Cazares segue com o futuro indefinido! - Instagram

O Galo vive um começo de temporada espetacular! Após vencer o Flamengo na estreia do Brasileirão e virar o jogo contra o Corinthians por 3x2, o clube mineiro segue no topo da tabela do torneio recém-começado.

Com um elenco prestigioso, Jorge Sampaoli tem dado oportunidade para boa parte dos relacionados para as partidas.

Segundo informações veiculadas pelo jornalista Thiago Reis, da Rádio Itatiaia, uma parcela da diretoria do Galo ainda sonha com a reintegração de Cazares ao elenco principal. O jogador equatoriano estaria afastado desde a chegada de Jorge Sampaoli, que afirmou que não pretendia contar com o mesmo.

Justamente pelo fato de ainda estar arcando com os custos de Cazares, a intenção de alguns dirigentes seria usar isso de forma positiva, até porque, na ausência de Nathan, ele seria o único que poderia fazer este papel de armador.

Juani Cazares (Bruno Cardoso/Atlético MG)

Por mais que a ideia seja vista com bons olhos por alguns, ela acaba sendo barrada ao chegar em Jorge Sampaoli. Desde sua chegada, o argentino tem se mostrado totalmente avesso a ideia de ter o camisa 10 entre os relacionados para as atividades.

Uma recente declaração do equatoriano, que está em fim de contrato e não pretende permanecer no clube, fez com que Sampaoli reforçasse a ideia de que só trabalhará com jogadores focados no Atlético.

Recentemente, alguns boatos de que ele iria para o Corinthians, junto com Otero, vieram à tona, mas, não passaram de especulações. Até então, o futuro de Cazares segue em aberto.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.