Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SEGUE A BUSCA!

Atlético-MG define novo nome para ser treinador; veja quem é!

Além dos alvos já conhecidos, Atlético-MG incluiu mais um técnico na lista de candidatos ao cargo de comandante da equipe na nova temporada

Redação Publicado em 07/01/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue buscando um novo treinador - GettyImages
Atlético-MG segue buscando um novo treinador - GettyImages

Ainda sem definir o nome do novo treinador, o Atlético-MG colocou mais um profissional no radar para comandar a equipe nesta temporada do futebol brasileiro. Além de Carlos Carvalhal (56), o clube brasileiro partiu para um técnico argentino e pode apresentar alguma novidade aos torcedores nos próximos dias.

De acordo com as informações publicadas pela “Rádio Itatiaia”, o Galo incluiu o argentino Eduardo Berizzo (52) na lista de candidatos ao cargo de treinador. Vale destacar que a ideia da diretoria mineira é definir o nome do novo técnico até o final da próxima semana e já iniciar os treinamentos com o novo comandante.

CANAL - SPORTBUZZ:

A favor do Atlético-MG pesa o fato de Eduardo Berizzo estar sem clube no momento. Após deixar a seleção do Paraguai, o treinador aguarda uma nova oportunidade para a carreira dentro do futebol mundial. Como característica principal, o argentino tem o estilo ofensivo parecido com as ideias de Sampaoli.

Como contraponto à situação de Eduardo Berizzo, Carlos Carvalhal precisa se desvincular do Braga antes de dar seguimento nas negociações com o Atlético-MG. Além disso, o clube brasileiro ainda teria que arcar com uma multa milionária para conseguir a liberação do português em solo europeu.

Atlético-MG incluiu Eduardo Berizzo na lista de possíveis treinadores (Crédito: GettyImages)

ATLÉTICO-MG PROCURA!

Desde a saída de Cuca do comando do Atlético-MG, não se fala em outra coisa em Belo Horizonte que não seja sobre o próximo nome que vai treinar a equipe. No entanto, o clube mineiro não chegou a confirmar nenhuma negociação até o momento, e na noite desta quinta-feira, 6, emitiu uma nota oficial explicando o caso.

No informativo do Atlético-MG, que conta com as falas do presidente do clube Sérgio Coelho e de Rodrigo Caetano, diretor de futebol, o Galo diz que não tem pressa para definir o nome do substituto do técnico do Cuca, que acabou deixando o time no final do ano passado, alegando problemas pessoais.