Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Atlético-MG: Cuca está perto de ter velho conhecido como reforço para defesa

Buscando novos nomes para a defesa de Cuca, o Atlético-MG pode ter um velho conhecido como reforço

Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h35

Atlético-MG pode reforçar defesa de Cuca com Nathan Silva - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG pode reforçar defesa de Cuca com Nathan Silva - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG vai perder Bueno nos próximos dias e pensa em se reforçar para manter a mesma quantidade de opções para Cuca na defesa. Até o momento, o treinador conta com Réver, Gabriel, Junior Alonso, Igor Rabello e Micael, mas com o encerramento do empréstimo do defensor, o Galo está em busca de mais um zagueiro para o elenco alvinegro. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Atlético-MG não deve gastar grandes quantias e pode recorrer para uma solução caseira. Segundo a publicação, o Galo estaria disposto a apostar no retorno de Nathan Silva, que é um dos grandes destaques do Atlético-GO na temporada e principalmente no Brasileirão

O Atlético-MG, inclusive, já teria iniciado conversas com o Dragão para fechar o retorno do zagueiro ao clube alvinegro nos próximos dias. Emprestado até o final da temporada para o clube goiano, Nathan Silva tem se destacado e se tornou uma grande opção para o Galo, que bucas por uma peça de reposição, visto que Bueno está de saída do time. 

JOGADORES DE SAÍDA DO ATLÉTICO-MG?

Diante do atual momento do Atlético-MG, o dirigente Rodrigo Caetano decidiu abrir o jogo sobre a fase da equipe na disputa do Brasileirão. Entre diversos assuntos, o diretor falou sobre a possível chegada de reforços e a necessidade de vender alguns jogadores.

Em entrevista coletiva, Rodrigo Caetano admitiu que vem sendo pressionado para definir a venda de atletas. Por conta da situação financeira do Galo, a diretoria trabalha com a necessidade de fazer caixa para a sequência da temporada.

 

Sou muito cobrado para que realizemos vendas. As receitas caíram demais e temos compromissos a serem cumpridos”, iniciou Rodrigo Caetano.

Muito se fala e pouco se formaliza, tá? As receitas caíram demais, e temos compromissos a serem cumpridos. Esta é a filosofia atual do clube. Então, até o presente o momento, eu afirmo: não negamos nenhuma proposta, porque não tivemos nenhuma”, completou.

Sobre a chegada de reforços, Rodrigo Caetano negou que o Atlético-MG trabalhe com a chegada de novos jogadores neste momento. Segundo ele, a equipe precisa trabalhar com responsabilidade para equilibrar as contas.

“Eu adoraria seguir contratando, reforçando o elenco, mas a realidade do Galo não é essa”, falou.

Cabe a nós trabalharmos com responsabilidade, sabedores que teremos que realizar negociações de venda de atletas, como os demais clubes. Se por ventura tivermos a perda de alguém, bom, é nosso trabalho tentar reposição. Mas eu não vou ficar aqui prometendo contratação em um momento bastante delicado financeiro que o clube atravessa”, encerrou Rodrigo Caetano.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!