Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG consulta situação de Cavani e atacante busca informações sobre clube brasileiro; diz site

Equipe deseja contratar um centroavante e sonha com a chegada do uruguaio

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani estaria na mira do Atlético-MG - GettyImages
Cavani estaria na mira do Atlético-MG - GettyImages

O Atlético Mineiro segue tentando a contratação de um centroavante para o elenco de Jorge Sampaoli. Desde a lesão de Diego Tardelli, o clube intensificou as buscas, mas vem encontrando dificuldades para achar o nome ideal.

No entanto, esta questão parece ter sido definida e o principal alvo do Atlético-MG já estaria escolhido. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o clube fez uma consulta ao atacante Edinson Cavani ainda durante a paralisação do futebol brasileiro.

O que pode parecer distante ganhou um novo capítulo nos últimos dias. Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG voltou a entrar em contato com Cavani, que enxerga com bons olhos a possibilidade de atuar no futebol brasileiro.

Aos 33 anos, Cavani gostaria de ficar mais perto da família e o Atlético-MG seria uma das opções para a carreira do atacante. Ainda segundo as informações, os representantes do atacante andaram buscando notícias sobre o clube brasileiro nas últimas semanas.

Porém, as conversas ainda não passaram de um estágio inicial e a possibilidade é bastante distante em termos financeiros. Mas, caso as partes entrem em acordo e possam abrir mão de valores importantes, o negócio pode se tornar realidade ao Atlético-MG.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.