Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG: Caetano quebra o silêncio sobre futuro de Hulk

Rodrigo Caetano fez elogios para Hulk e projetou o craque do Atlético-MG na próxima Copa do Mundo; veja o que ele disse sobre o futuro do atleta!!

Redação Publicado em 28/01/2022, às 13h39 - Atualizado em 31/01/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk deve continuar no Atlético-MG para a próxima temporada e recebeu elogios de Rodrigo Caetano - GettyImages
Hulk deve continuar no Atlético-MG para a próxima temporada e recebeu elogios de Rodrigo Caetano - GettyImages

O apelido de "Incrível Hulk" nunca foi tão bem recebido pelo camisa 7 do Atlético-MG como atualmente. Considerado o principal atacante do Galo na temporada de 2021, o experiente jogador conduziu a equipe para o fim do jejum de conquistas no Campeonato Brasileiro e também foi peça importante no título da Copa do Brasil. 

Hulk é o "cara"  do Atlético-MG e a torcida deposita muita esperança no atacante para a temporada de 2022. Mas não é apenas os torcedores que confiam no camisa 7, a diretoria do Galo e, principalmente, Rodrigo Caetano, enxergam no craque o jogador ideal para que o time alvinegro siga dominando o cenário nacional e também continental. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista para o site "Globo Esporte", Rodrigo Caetano falou sobre o futuro de Hulk no Atlético-MG. O jogador, que tem contrato com o Galo até 2022, é considerado peça fundamental e o diretor alvinegro garantiu que esse assunto está praticamente definido por todos. Provavelmente, em 2023, o atacante seguirá defendendo as cores atleticanas. 

"Eu acho que isso aí está superado, por causa da identificação com o Galo, o interesse do clube. É unanimidade. E creio que do Toni Mohamed da mesma forma. Quem não quer contar com ele? O quanto mais tempo pudermos estender o vinculo, melhor. E ele é sabedor disso", começou explicando sobre a situação contratual de Hulk.

Hulk em ação pelo Atlético-MG
Hulk está vivendo um grande momento com a camisa do Atlético-MG e quer seguir assim em 2022 (Crédito: GettyImages)
Creio que ele vai ampliar a carreira dele. Acho que é mais garantido ele seguir jogando futebol do que eu continuar na minha função", continuou.

Além disso, Rodrigo Caetano ressaltou a importância de Hulk e a identificação do jogador com o Atlético-MG. O dirigente deu os detalhes sobre a forma como o Galo soube lidar com o camisa 7 e também colocou como um fator essencial, o carinho que o jogador recebeu de todo o elenco e as pessoas que trabalham diariamente no clube.

"O Hulk, muitas das vezes brinco com ele, que ele é melhor fora do que dentro de campo. Grande figura humana, humildade impar. Veio sob extrema desconfiança. Ele próprio buscou isso. Atlético deu carinho, não gerou dúvida ou questionamento sobre o projeto que oferecemos a ele. Tivemos muita convicção. Jogador que, na sua carreira, sempre foi um cara de ficar bastante tempo nos clubes que passou, é um grande profissional também fora de campo", explicou.

O dirigente do Atlético-MG ainda aproveitou para colocar Hulk na mira da Seleção Brasileira e também da Copa do Mundo: "Em relação à Copa do Mundo, questão de opinião minha. Mas se ele repetir parte do que ele fez no ano passado, é confirmação que ele é merecedor por uma vaga. Tem característica distintas, ele tem explosão, gol, drible".

Atlético-MG supera o Tombense na segunda rodada do Campeonato Mineiro

Na tarde deste sábado, 29, o Atlético-MG recebeu o Tombense no Horto depois de 700 jogos sem mandar um confronto em sua casa. Na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, a equipe do Galo chegou buscando conquistar sua primeira vitória na competição, já que estreou com empate diante do Vila Nova.