Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Atlético-MG: Caetano quebra o silêncio sobre futuro de Hulk

Rodrigo Caetano fez elogios para Hulk e projetou o craque do Atlético-MG na próxima Copa do Mundo; veja o que ele disse sobre o futuro do atleta!!

Redação Publicado em 28/01/2022, às 13h39 - Atualizado em 31/01/2022, às 11h27

Hulk deve continuar no Atlético-MG para a próxima temporada e recebeu elogios de Rodrigo Caetano - GettyImages
Hulk deve continuar no Atlético-MG para a próxima temporada e recebeu elogios de Rodrigo Caetano - GettyImages

O apelido de "Incrível Hulk" nunca foi tão bem recebido pelo camisa 7 do Atlético-MG como atualmente. Considerado o principal atacante do Galo na temporada de 2021, o experiente jogador conduziu a equipe para o fim do jejum de conquistas no Campeonato Brasileiro e também foi peça importante no título da Copa do Brasil. 

Hulk é o "cara"  do Atlético-MG e a torcida deposita muita esperança no atacante para a temporada de 2022. Mas não é apenas os torcedores que confiam no camisa 7, a diretoria do Galo e, principalmente, Rodrigo Caetano, enxergam no craque o jogador ideal para que o time alvinegro siga dominando o cenário nacional e também continental. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista para o site "Globo Esporte", Rodrigo Caetano falou sobre o futuro de Hulk no Atlético-MG. O jogador, que tem contrato com o Galo até 2022, é considerado peça fundamental e o diretor alvinegro garantiu que esse assunto está praticamente definido por todos. Provavelmente, em 2023, o atacante seguirá defendendo as cores atleticanas. 

"Eu acho que isso aí está superado, por causa da identificação com o Galo, o interesse do clube. É unanimidade. E creio que do Toni Mohamed da mesma forma. Quem não quer contar com ele? O quanto mais tempo pudermos estender o vinculo, melhor. E ele é sabedor disso", começou explicando sobre a situação contratual de Hulk.

Hulk em ação pelo Atlético-MG
Hulk está vivendo um grande momento com a camisa do Atlético-MG e quer seguir assim em 2022 (Crédito: GettyImages)
Creio que ele vai ampliar a carreira dele. Acho que é mais garantido ele seguir jogando futebol do que eu continuar na minha função", continuou.

Além disso, Rodrigo Caetano ressaltou a importância de Hulk e a identificação do jogador com o Atlético-MG. O dirigente deu os detalhes sobre a forma como o Galo soube lidar com o camisa 7 e também colocou como um fator essencial, o carinho que o jogador recebeu de todo o elenco e as pessoas que trabalham diariamente no clube.

"O Hulk, muitas das vezes brinco com ele, que ele é melhor fora do que dentro de campo. Grande figura humana, humildade impar. Veio sob extrema desconfiança. Ele próprio buscou isso. Atlético deu carinho, não gerou dúvida ou questionamento sobre o projeto que oferecemos a ele. Tivemos muita convicção. Jogador que, na sua carreira, sempre foi um cara de ficar bastante tempo nos clubes que passou, é um grande profissional também fora de campo", explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)

 

O dirigente do Atlético-MG ainda aproveitou para colocar Hulk na mira da Seleção Brasileira e também da Copa do Mundo: "Em relação à Copa do Mundo, questão de opinião minha. Mas se ele repetir parte do que ele fez no ano passado, é confirmação que ele é merecedor por uma vaga. Tem característica distintas, ele tem explosão, gol, drible".

Atlético-MG supera o Tombense na segunda rodada do Campeonato Mineiro

Na tarde deste sábado, 29, o Atlético-MG recebeu o Tombense no Horto depois de 700 jogos sem mandar um confronto em sua casa. Na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, a equipe do Galo chegou buscando conquistar sua primeira vitória na competição, já que estreou com empate diante do Vila Nova.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!