Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG busca técnico no mercado da bola; vote no seu favorito!

O Atlético-MG busca um novo técnico no mercado da bola e ainda não definiu um favorito para o cargo; vote no treinador que você quer no Galo!

Redação Publicado em 22/07/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG promete agitar o mercado da bola em busca de um novo treinador para sequência de 2022 - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG promete agitar o mercado da bola em busca de um novo treinador para sequência de 2022 - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira, 22, que não contar mais com Antonio Mohamed. O treinador acumulou alguns resultados ruins no Brasileirão e também na Copa do Brasil. Mesmo com os títulos do Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil, além da vaga nas quartas de final da Libertadores, o argentino não resistiu a pressão e foi mais um a ser demitido no futebol nacional. 

Desta forma, o Atlético-MG promete agitar o mercado da bola em busca de um novo treinador. O "Globo Esporte" aponta Renato Gaúcho com favorito para assumir o cargo, mas o Galo ainda não iniciou conversas com qualquer técnico. Desta forma, o SportBuzz montou uma lista de profissionais que poderiam assumir o comando alvinegro. Vote abaixo no seu favorito: 

Quem deve ser o novo técnico do Atlético-MG?

  • Jorge Jesus (GettyImages)
  • Renato Gaúcho (GettyImages)
  • Jorge Sampaoli (GettyImages)
  • Carlos Carvalhal (GettyImages)
  • Leonardo Jardim (GettyImages)
  • Eduardo Coudet (GettyImages)
  • Marcelo Gallardo (GettyImages)

Confira detalhes sobre a possível chegada de Renato Gaúcho ao Atlético-MG!

O Atlético-MG enfim tomou uma decisão sobre o futuro de Mohamed. Na manhã desta sexta-feira, 22, o Galo anunciou a saída do argentino, que até então havia conquistado um Campeonato Mineiro e também a Supercopa do Brasil. No entanto, apesar dos títulos, ele acumulou alguns resultados ruins no Brasileirão e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil

Mohamed em ação
Renato Gaúcho pode assumir o Atlético-MG depois que Mohamed foi demitido do Galo nesta sexta-feira, 22 (Crédito: GettyImages)

Após o anúncio da saída de Mohamed, o Atlético-MG já se voltou ao mercado nacional para contratar um treinador. De acordo com informações do site "Globo Esporte", ainda não existem negociações, mas fontes do Galo garantem que Renato Gaúcho é visto como um "substituto natural", visto que ele foi finalista da Libertadores passada e é um antigo alvo do alvinegro. 

Saiba detalhes sobre a demissão de Mohamed no Atlético-MG!

O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira, 22, que o técnico Turco Mohamed não faz mais parte da equipe! O argentino foi demitido depois que o Galo não conseguiu superar o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta quinta-feira, 21, e saiu com o empate em 1 a 1. No comando do time, o técnico somou 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas, com um aproveitamento de 69,6%.