Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Atlético-MG avalia contratação de zagueiro e questiona Sampaoli; diz rádio

Treinador argentino ainda deseja reforçar outros setores do elenco

Redação Publicado em 30/10/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli não aprovou o nome de Jemerson - GettyImages
Sampaoli não aprovou o nome de Jemerson - GettyImages

Recentemente, o nome do zagueiro Jemerson esteve na pauta do Corinthians para reforçar o elenco no restante da temporada. Vestindo a camisa do Monaco, da França, o jogador foi revelado pelo Atlético-MG.

Sem muito espaço no futebol europeu, Jemerson passou a ser cogitado pela torcida do Galo. Nas redes sociais, o nome do zagueiro era um dos mais pedidos para que a equipe investisse na contratação.

E parece que a movimentação dos torcedores deu resultado. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, a diretoria do Atlético-MG chegou a questionar Sampaoli sobre um possível interesse na contratação do zagueiro.

Contudo, o treinador argentino não se empolgou muito com a ideia e reforçou o pedido pela chegada de um atacante e de um ponta. Ainda segundo a publicação, Jemerson não se encaixou no perfil estabelecido por Sampaoli.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.