Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

Atlético-MG anuncia contratação de Nacho Fernández e ex-River Plate manda recado para torcida do Galo

Neste sábado, 20, o Atlético aproveitou para anunciar a chegada do argentino de 31 anos

Redação Publicado em 20/02/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández em ação pelo River Plate - GettyImages
Nacho Fernández em ação pelo River Plate - GettyImages

Nacho Fernández finalmente foi anunciado como jogador do Atlético Mineiro. Depois de semanas de negociação, o Galo confirmou a chegada do meio-campista de 31 anos de idade como uma de suas principais contratações para a temporada de 2021. 

O meia chega pelo valor milionário de R$32 milhões, cerca de seis milhões de euros, e assina um contrato válido por três anos. Além disso, depois das publicações nas redes sociais, Nacho mandou um recado para os torcedores do Atlético Mineiro e se disse pronto para o desafio. 

"Alô, Massa, quero dizer a vocês que tem mais um Galo na Veia. Já separei minha camisa, e pode contar a todo mundo que o Nacho chegou", disse em áudio enviado para o sócio-torcedores do Atlético Mineiro na tarde deste sábado, 20. 

"Nacho Fernández é Galo! O meio-campista assinou contrato para vestir a camisa alvinegra por três temporadas", escreveu o Atlético em suas redes sociais. 

De acordo com o site Globo Esporte, Nacho irá apenas assinar o contrato e chegar ao Brasil na próxima semana. Ainda segundo a publicação a vontade do atleta em jogar em território canarinho e a idade avançada pesaram para que o River Plate negociasse um de seus principais jogadores nos últimos cinco anos. 

CONFIRA O QUE O GALO ESCREVEU EM SEU SITE SOBRE O JOGADOR! 

"Estrela do River Plate, da Argentina, o meia Nacho Fernández agora é jogador do Galo. Um dos jogadores mais valorizados da América Latina, o meio-campista assinou contrato para vestir a camisa alvinegra até dezembro de 2023.
Com passagem pela Seleção Argentina, Nacho reforça o projeto do Atlético de se tornar referência em futebol no Continente, dentro e fora das quatro linhas.
Revelado pelo Gimnasia La Plata, o jogador estava desde 2016 no River Plate, onde conquistou diversos títulos e marcou 31 gols em 185 jogos.
As principais conquistas de Nacho com a camisa dos "Millonarios" são: Copa Libertadores da América (2018), Recopa Sul-Americana (2016 e 2019), Supercopa Argentina (2018) e Copa da Argentina (2015-16, 2016-17 e 2018-19).
Nacho Fernández é o terceiro reforço para a temporada 2021. Antes dele, o Galo contratou o atacante Hulk e o lateral-esquerdo Dodô".