Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Atlético-MG anuncia contratação de argentino e presidente manda recado aos torcedores; entenda!

Atleta é o décimo reforço desde que Sampaoli assumiu o comando do Galo

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zaracho é o novo reforço do Atlético-MG - GettyImages
Zaracho é o novo reforço do Atlético-MG - GettyImages

Como já era esperado, o Atlético-MG anunciou a contratação do meia-atacante Matías Zaracho, que estava no Racing. O jogador chega em um contrato de cinco anos e sendo uma das indicações de Sampaoli à diretoria.

A informação foi confirmada através da rede social do presidente Sérgio Sette Câmara. Em seu Twitter, o dirigente comemorou a chegada do argentino e deixou um recado para os torcedores do Galo.

“O caminho é longo e com um elenco qualificado é que vamos buscar vitórias e títulos. Seja bem-vindo, Matías Zaracho. AQUI É GALO!”, escreveu Sette Câmara.

De acordo com as informações do site GE, Zaracho desembarcou na cidade de Belo Horizonte nesta sexta-feira, 16, e não demorou muito para que o acordo fosse finalizado. Aos 22 anos, o atleta teve 50% dos direitos comprados pelo Atlético-MG.

Este será apenas o segundo desafio na carreira de Zaracho, que só vestiu a camisa do Racing. Revelado pelo clube argentino, o meia-atacante coleciona convocações para a seleção e era visto como um dos principais nomes do time vizinho.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.