Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG anuncia contratação bombástica para Mohamed

O Atlético-MG anunciou mais uma contratação para a temporada de 2022 e Antonio Mohamed ganhou outra opção para o setor de ataque; confira!

Redação Publicado em 03/07/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG anunciou mais uma contratação para Mohamed - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG anunciou mais uma contratação para Mohamed - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG finalmente encerrou mistério e anunciou a contratação de um reforço que já era esperado por todos. Pavón, ex-Boca Juniors, acertou um contrato com o Galo até o final de 2025 e foi contratado para dar mais opções para o Galo no setor de ataque. Jogador poderá estrear a partir do dia 18 de julho e os torcedores alvinegros foram à loucura com chegada do atacante.

O jogador estava acertado com o Atlético-MG desde o começo da temporada de 2022, mas não conseguiu acertar a sua rescisão contratual com o Boca Juniors. Desta forma, o Galo esperou até o final do seu vínculo com a equipe argentina, que se encerrou na última quinta-feira, 30, para anunciar o atacante e conseguir uma reforço importante para o ano. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Pavón vai ser um importante reforço para a disputa da Copa do Brasil e também para o Brasileirão. O atacante ainda cumpre suspensão na Libertadores e só poderá ficar disponível se o Galo for para a final da competição. O atleta ainda tenta recorrer para ajudar Mohamed na fase de mata-mata do torneio. Aos 26 anos, ele tem passagem pela Seleção Argentina e jogou a Copa do Mundo da Rússia. 

Pavón chega depois de Pedrinho; confira como foi o anunciou do meio-campista ex-Shakhtar Donetsk!

Além de Pavón, o Atlético-MG confirmou na noite da última quinta-feira, 30, a contratação do atacante Pedrinho por um ano. O jogador chega ao Galo por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até junho de 2023. O atleta só poderá fazer sua estreia pelo clube mineiro a partir do dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências.

Pedrinho, do Shkhtar, chega ao Atlético-MG por empréstimo
Pedrinho, do Shkhtar, chega ao Atlético-MG por empréstimo (Crédito: GettyImages) 

O clube alvinegro fez um anúncio por meio de um vídeo de apresentação e brincou com a música “Acorda, Pedrinho”, do grupo Jovem Dionísio, para comunicar a chegada do atacante. “Calma aí. Eu já 'tô' acordado, e vou disputar todos os campeonatos pelo Galo”, disse o jogador na publicação do Atlético.