Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Atlético Goianiense anuncia Vagner Mancini como novo técnico para 2020!

Dragão fez questão de contar com o profissional para seguir na elite no futebol brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 25/06/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após passagem pelo Galo, Vagner Mancini acerta com o Atlético Goianiense! - GettyImages
Após passagem pelo Galo, Vagner Mancini acerta com o Atlético Goianiense! - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 25, o Atlético Goianiense anunciou nas redes sociais que estava acertando o contrato com o seu mais novo treinador. Após algumas dúvidas sobre quem colocar no comando do clube, a diretoria do Dragão chegou em um consenso e optou por Vagner Mancini.

O treinador, que estava longe das atividades futebolísticas desde que deixou o Atlético Mineiro, no final do Campeonato Brasileiro 2019, chega ao rubro-negro goiano com a missão de estabilizar o clube na elite do futebol no País, tendo em vista o fato de que o Atlético jogará neste ano Campeonato Brasileiro Série A e a Copa do Brasil.

Junto dele, o auxiliar técnico Anderson Batatais e o Analista Técnico Claudio Andrade chegam para agregar ao trabalho de Mancini no Dragão.

Velho conhecido do futebol Brasileiro, ele coleciona títulos importantes, como campeonatos estaduais por três times diferentes e uma Copa d Brasil. Além disso, já passou por renomadas equipes, como: Santos, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo e outras.

Atualmente, com 53 anos, Mancini está aguardando maiores detalhes burocráticos para que possa ser apresentado oficialmente. A ideia principal de diretoria é realizar uma apresentação por meio das redes sociais, seguindo as normas estipuladas pelas autoridades sanitárias diante da atual condição do coronavírus no Brasil.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.