Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Clube da Série A envia proposta pela contratação de Michael, do Flamengo

Michael vem sendo muito pouco utilizado com a camisa do Flamengo

Redação Publicado em 15/04/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael está encostado no Flamengo - GettyImages
Michael está encostado no Flamengo - GettyImages

Ainda com poucas chances no time titular do Flamengo, o atacante Michael pode estar de saída do clube. Por conta das atuações recentes e das críticas da torcida, o futuro do atleta pode acontecer em outro time da Série A.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o Atlético-GO está interessado na contratação de Michael. A possibilidade faz parte da frustrada negociação do clube goiano pela chegada do goleiro César, que pertence ao Flamengo.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-GO enviou uma proposta oficial ao Flamengo pela chegada de Michael. A princípio, a negociação deve ser feita por empréstimo até o final da temporada do futebol brasileiro.

Com poucas oportunidades no Flamengo, Michael deve conversar com a diretoria carioca para tentar a liberação ao clube interessado. No entanto, a ideia inicial do rubro-negro é negociar o atacante de maneira definitiva.

Assim, Flamengo e Atlético-GO devem intensificar as conversas nos próximos dias para definir o futuro de Michael. Vale destacar que a ida do atacante ao Dragão pode ser bastante comentada por conta da identificação criada com o Goiás.

ENTENDA A NEGOCIAÇÃO ENVOLVENDO CÉSAR!

Por ter se lesionado antes de ser anunciado pelo Atlético-GO, César permaneceu no Flamengo. Porém, as tratativas envolviam dois jogadores da base do Dragão, que devem ser anunciados pelo rubro-negro.

Assim, o Dragão ficou no prejuízo por não ter recebido nenhum jogador. Com isso, o Flamengo acordou que o clube goiano poderia solicitar o empréstimo de um jogador. Diante disso, o nome de Michael virou um alvo.

Em contato com a publicação carioca, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, confirmou o interesse na contratação de Michael. Segundo ele, o atacante se encaixaria no esquema do clube para a temporada.

Sim, verdade. Como esses dois jogadores promessas do futebol brasileiro (o meia Gil e o volante Da Silva, ambos para o Sub-17) podem ir para o Flamengo, nós estamos avaliando um jogador. Michael é um bom nome e que precisa jogar. Acho que aqui ele jogaria e reconquistaria o bom futebol”, confirmou o dirigente.