Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO ALVO!

Atlético-GO define novo treinador e realiza anúncio!

Depois de ficar sem técnico, Atlético-GO já sabe quem vai comandar os jogadores no restante da temporada e fechou o acordo neste início de semana

Redação Publicado em 16/05/2022, às 18h14

Atlético-GO segue sem treinador - Bruno Corsino / ACG / Flickr
Atlético-GO segue sem treinador - Bruno Corsino / ACG / Flickr

De olho na sequência da temporada do futebol brasileiro, o Atlético-GO já tem um novo técnico para comandar os jogadores e assumir o lugar deixado pelo treinador Umberto Louzer, que não resistiu aos últimos resultados e foi demitido pela diretoria. Agora, a equipe aguarda as documentações para que a estreia aconteça de maneira rápida e eficaz.

De acordo com as informações do jornalista Alex Rodrigues, da “Rádio CBN”, o Dragão estava em conversas com o técnico Jorginho, que já defendeu as cores da equipe goiana no passado. Aos 57 anos de idade, o treinador não demorou para ser confirmado pelo clube como novidade e chegou com a missão de tentar embalar de vez e recuperar a confiança do Atlético-GO.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo as informações do jornalista, o presidente do clube goiano se encontrou com Jorginho ainda nesta segunda-feira, 16, para finalizar o acerto antes do novo desafio na Sul-Americana. Por conta da boa relação entre as partes, o Atlético-GO esperava que o acordo fosse finalizado no início desta semana e teve sucesso.

O Atlético Goianiense acertou a contratação do técnico Jorginho. O contrato de Jorginho vai até o final da temporada 2022. O técnico demonstrou interesse em voltar pela estrutura e gestão do clube. SEJA BEM-VINDO, PROFESSOR!"

ATLÉTICO-GO PERDE E DEMITE TÉCNICO!

Atlético-MG e Atlético-GO mediram forças no último sábado, 14, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. As equipes chegaram para o confronto vivendo momentos totalmente diferentes na competição nacional, mas não foi problema para o Galo, que contou com um gol contra para dar aos seus torcedores a vitória por 2 a 0.

Jorginho em coletiva no Atlético-GO
Atlético-GO quer o retorno do técnico Jorginho (Crédito: Bruno Corsino / ACG / Flickr)

Já o Atlético-GO chegou praticamente desesperado para o duelo, uma vez que ocupa a zona de rebaixamento, com somente três pontos somados. Por conta do novo revés, a diretoria utilizou as redes sociais logo depois da partida para anunciar a demissão do técnico Umberto Louzer, que não resistiu aos resultados ruins.

O Atlético agradece ao técnico Umberto Louzer por sua atuação profissional nesse período em que trabalhamos juntos. Optamos pela mudança na comissão técnica por nossa necessidade de uma nova filosofia de trabalho neste momento”, informou o perfil oficial do Atlético-GO por meio das redes sociais.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!