Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / ATLÉTICO-GO

Atlético-GO contrata zagueiro Werley, ex-Vasco

Defensor, que rescindiu recentemente com o Vasco, vai atuar no mesmo time que o irmão Nathan Silva

Redação Publicado em 24/06/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h30

Atlético-GO contrata zagueiro Werley, ex-Vasco - YouTube
Atlético-GO contrata zagueiro Werley, ex-Vasco - YouTube

Depois de rescindir com o Vasco, o zagueiro Werley foi contratado pelo Atlético-GO nesta quinta-feira, 24. O zagueiro de 32 anos estava afastado do elenco cruzmantino e conseguiu ser liberado recentemente. Livre no mercado, ele acertou com o Dragão. 

Werley vai se defender o mesmo time que seu irmão, o zagueiro Nathan Silva, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela sexta rodada do Brasileirão. O ex-Vasco é aguardado no clube goiano para passar por exames médicos e assinar o contrato.

O experiente zagueiro não entra em campo desde a reta final da última edição do Campeonato Brasileiro, quando foi comandado por Vanderlei Luxemburgo. Depois, ele ficou meses afastado do elenco principal e pediu a rescisão. Ele moveu um processo contra o clube.

No Dragão, ele chega para reforçar o setor que hoje é da dupla titular Éder e Nathan Silva, mas ainda conta com Oliveira e Michel. Werley também soma passagens por Atlético-MG, Grêmio, Santos e Coritiba.

Após a partida contra o Fluminense, Nathan comemorou a chance de jogar ao lado do irmão.

“Estamos sempre conversando e buscando contribuir um com o outro. Não atuamos juntos ainda, esta será a primeira oportunidade, uma honra para a gente. Estamos no mesmo clube, um clube grande, estou muito feliz pela chegada dele e espero que ele (Werley) faça um grande trabalho para contribuir com nosso grupo”, disse em entrevista ao Premiere, na saída do gramado. 

Com a vitória sobre o Fluminense, o Atlético-GO chegou aos 10 pontos e subiu para a quinta posição do Brasileirão.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!