Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ESPANHOL

Atlético de Madrid e Sevilla querem tirar lateral-direito do Arsenal

O jogador espanhol de 25 anos está nos Gunners desde as categorias de base

Damaris Andrade Publicado em 11/04/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bellerín está na equipe principal do Arsenal desde 2013 - Getty Images
Bellerín está na equipe principal do Arsenal desde 2013 - Getty Images

Aos 25 anos, Héctor Ballerín entrou na mira de grandes clubes europeus. A Inter de Milão, da Itália, demonstrou interesse em contratar o lateral-direito e agora o Atlético de Madrid e o Sevilla também querem contratar o espanhol.

Ballerín iniciou a carreira nas categorias de base do Barcelona, e em 2011 se transferiu para a equipe juvenil do Arsenal. O espanhol fez sua estreia no time profissional dos Gunners em 2013, e está no clube desde então.

Segundo o jornal Marca, o Atlético de Madrid está procurando um jogador jovem para substituir o recém chegado Kieran Trippier, que, após uma temporada, tem planos de deixar a equipe.

Já o Sevilla busca alguém para completar a equipe, principalmente após a possível aposentadoria de Jesús Navas. Aos 34 anos, o ex-jogador do Manchester City tem encontrado dificuldade em manter a condição física e acompanhar os demais jogadores do time.

Héctor Ballerín participou de 151 partidas pelo Arsenal, marcando sete gols. Esteve na equipe campeã de duas Copas e Supercopas da Inglaterra.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.