Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » REVELAÇÃO!

Athletico PR recebe proposta milionária de clube europeu por revelação do futebol brasileiro!

Jovem chamou atenção desde que começou a defender a Seleção Sub-23

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 15h17

Robson Bambu deve deixar o Furacão para atuar na Europa
Robson Bambu deve deixar o Furacão para atuar na Europa - Instagram

O Athletico PR tem sido um dos clubes brasileiros que mais anda revelando jogadores para o mundo esportivo. Recentemente, sem fazer muito esforço podemos citar alguns, como Renan Lodi e Bruno Guimarães.

Porém, a nova leva segue dando o que falar nos noticiários midiáticos, entre eles estão: Lucas Halter, Robson Bambu (que teve o início de carreira no Santos) e Erick. Logo após o mundial sub-23, o defensor Bambu ficou ainda mais em evidência, justamente pela segurança que mostrou com a camisa da Canarinho.

De acordo com informações veiculadas pelo Globo Esporte, o jovem pode estar perto de negociar com o futebol europeu. O valor estimado é de aproximadamente R$43 milhões, o que é visto com bons olhos pelo Furacão.

Ao todo, três equipes francesas monitoram a situação de Robson, o Lille, Montpellier e Nice. Por mais que o jovem tenha contrato em vigor até 2022 com o clube de Curitiba, acredita-se que ele deva ser negociado.

O que nos leva a conclusão é o fato de que o clube, que atualmente é comandado por Dorival Jr, conta com alguns atletas que podem suprir a ausência de Bambu, sendo eles: Thiago Heleno, Lucas Halter, Zé Ivaldo, Luan Patrick e Pedrão


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!