Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Athletico-PR: Felipão faz mistério sobre Fernandinho

Felipão e o Athletico-PR não escondem o desejo pela contratação de Fernandinho e o treinador abriu o jogo sobre a possibilidade de reforçar o seu elenco com o meio-campista; confiram!

Redação Publicado em 31/05/2022, às 13h15

Athletico-PR e Felipão sonham com Fernandinho - GettyImages
Athletico-PR e Felipão sonham com Fernandinho - GettyImages

Felipão eAthletico-PR querem a chegada de Fernandinho ao clube. O Furacão anseia pela chegada do meio-campista, porém nada foi assinado e nenhum acerto foi confirmado pelas partes. Mesmo com nenhuma certeza em relação a chegada do meio-campista, Scolari entende que a contratação do volante seria uma boa opção para o seu elenco. 

De acordo com Felipão, Fernandinho é desejado por qualquer clube no mundo e todos gostariam de contar com o jogador. Sendo assim, o jogador, naturalmente, se torna um alvo para o Athletico-PR. Ainda seguindo o que o treinador do Furacão disse, suas experiências com o ex-atleta do Manchester City foram sempre as mais positivas. 

Canal - SportBuzz

"Todos nós gostaríamos de ter o Fernandinho, abraçar o Fernandinho, recebê-lo no CT. Ele é parte nossa, do Athletico, é parte minha, que fui treinador da seleção brasileira e comigo ele foi muito bem. Então, claro que nós teremos o maior prazer de recebê-lo. Mas sobre o fato de ele jogar no Athletico, eu não sou sabedor disso e não posso falar com vocês sobre o Fernandinho nesse sentido", afirmou. 

Quem não queria ter o Fernandinho no seu time? Qualquer time do mundo! Será muito bem recebido como amigo. Agora, do resto eu não sei", completou sua resposta sobre a chegada de Felipão.
Fernandinho em ação
Fernandinho pode trocar o Manchester City pelo Athletico-PR nos próximos meses (Crédito: GettyImages)

A despedida de Fernandinho no Manchester City!

"Quero jogar. Voltarei ao Brasil. Decidi com minha família, que é a coisa mais importante para mim. Essa temporada (tem sido) da mesma forma que foi a última. Não estou jogando muito, mais cuido dos outros jogadores e tento ajudar onde puder, dentro ou fora de campo", afirmou o volante em entrevista coletiva antes da semifinal contra o Real Madrid, quando o Manchester City foi eliminado na Champions League. 

Vale destacar que Fernandinho está fora do Brasil desde 2005. Já são 17 temporadas na Europa e sua última aventura no território canarinho foi justamente pelo Athletico-PR. O volante possui uma forte relação com o Furacão e tem 14 bolas na rede pelo clube rubro-negro. Além disso, ele tem 83 jogos pelo clube comandado por Felipão. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!