Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VELHOS ARES?

Athletico-PR avança por Pablo e espera definição do São Paulo; entenda

Muito criticado pela torcida e com desempenho abaixo do esperado, Pablo foi revelado pelo Athletico-PR e pode voltar a Curitiba para reforçar o Furacão

Redação Publicado em 17/01/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo pode voltar ao Athletico-PR - Getty Images
Pablo pode voltar ao Athletico-PR - Getty Images

Depois de uma passagem muito conturbada pelo São Paulo, Pablo pode estar de saída do Tricolor paulista. Ao que tudo indica, o destino pode ser o Athletico-PR, clube que o revelou e que era a casa do atacante antes de ele acertar sua transferência ao Soberano na janela de transferências em 2019.

Sondado no mercado para reforçar equipes como Santos e Ceará, o jogador viu o São Paulo aceitar as ofertas dos clubes, mas buscou outras oportunidades e visa uma temporada competitiva, o que pode ser um dos motivos para fechar uma acordo para voltar ao seu clube de origem.

Canal - SportBuzz

Segundo informações publicadas pelo "Globo Esporte", a vontade do atacante é atuar pelo Furacão em 2022. Além de ter ótimas lembranças de sua última passagem por Curitiba, Pablo vê a temporada do Athletico repleta de disputas importantes como: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Copa Suruga.

Contudo, apesar do interesse de ambos os lados, o São Paulo segue no meio da negociação e tem o poder de liberar ou não o jogador do contrato que tem até 2023. Em negociação avançada com o Furacão, Pablo só espera acertar um acordo de rescisão com o São Paulo, que envolve um imbróglio complicado.

Pablo encaminha saída do São Paulo
Pablo teve um desempenho muito abaixo do esperado no São Paulo - Getty Images

Ao que tudo indica, o centroavante aceita abrir mão do contrato com o Tricolor Paulista, mas a única condição imposta para uma rescisão amigável é que o clube paulista pague os atrasos devidos ao jogador. Pelo lado do clube, o presidente já afirmou que ele não faz parte dos planos e espera que chegem a um comum acordo.