Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVADO!

Athletico Paranaense confirma renovação do goleiro Santos até 2023

Goleiro afirmou o quanto ficou contente com a oportunidade e valorizou o reconhecimento

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos renova contrato com o Furacão até 2023 - Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial
Santos renova contrato com o Furacão até 2023 - Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O mercado da bola segue agitado! Na tarde desta quarta-feira, 1, o Athletico Paranaense anunciou a renovação de contrato do goleiro Santos. O vínculo com o craque foi estendido até 2023 e muito comemorado pelos torcedores do Furacão.

O craque, que tinha contrato até 2022, teve o vínculo renovado justamente pelo grande assédio que estava lidando de clubes nacionais e internacionais. Ao todo, ele vinha chamando atenção nas últimas aparições, principalmente nas conquistas da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Ao todo, com 30 anos, ele começou a ter oportunidade somente em 2018, quando Weverton foi negociado com o Palmeiras. Contente com a oportunidade, o profissional disse que a confiança depositada pela diretoria é fruto do reconhecimento do trabalho que está sendo feito.

"Eu fico feliz com essa oportunidade de poder estender meu vínculo mais uma vez. Todos sabem do carinho que eu tenho pelo Athletico e tudo que tenho devo ao clube. Então, é um reconhecimento desses anos todos. Esperamos seguir conquistando coisas boas no futuro", comentou Santos.

Com a camisa athleticana, Santos já disputou 168 jogos. São 72 vitórias, 48 empates e quatro títulos conquistados. Sua história com o time brasileiro começou em 2008, quando participou de todo o processo de formação, desde as categorias de base.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.