Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Atenção, Renato Gaúcho! Dirigente do Grêmio quebra o silêncio sobre a chegada de novos jogadores ao clube

Klauss Câmara também rasgou elogios para o jovem Isaque, que tem se destacado nos últimos jogos

Lucas Miluzzi Publicado em 26/08/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

O Grêmio tem conseguido reforçar o seu elenco e trazer alguns nomes para ampliarem as opções de Renato Gaúcho na hora de escalar o time titular. No entanto, o Tricolor ainda deve fazer algumas movimentações antes que a janela de transferências feche.

Sobre a possibilidade de reforçar o setor ofensivo do treinador, Klauss Câmara, diretor executivo do clube, quebrou o silêncio e se mostrou disposto a trazer novos nomes ao Grêmio. Porém, o diriegente celebrou as atuações de Isaque e não descar a chance de dar mais tempo para os jovens da base em campo. 

“O ideal seria que a contratação venha de imediato para termos o jogador conosco, mas não se descarta a possibilidade de aguardar até outubro se necessário for. Enquanto isso, podemos contar com os mais jovens, como o Isaque. Ele já demonstrou potencial", disse para a Rádio Grenal. 

Outro setor que tem ganhado destaque e mostrado que precisa de novos jogadores é a lateral-esquerda. O nome mais cotado para reforçar o elenco de Renato Gaúcho é o de Diogo Barbosa e Klauss Câmara despistou em relação ao interesse do Tricolor no atleta alviverde. 

Estamos bem ativos no mercado. Mas sabemos que além de uma carência que temos hoje nessa função, precisamos pensar também nas nossas condições de contratação para não errar. Estamos atuando em todas as frentes possíveis, tanto nacional, quanto internacional", concluiu. 

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira, 26, às 21h30, no Estádio Centenário, para iniciar a decisão do Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor deve ir com força máxima em busca de mais um título nacional.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.