Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atalanta prepara oferta milionária para contratar jogador titular do Santos; saiba mais!

Clube brasileiro precisa vender alguns atletas para aliviar os cofres neste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atalanta quer Lucas Veríssimo - GettyImages
Atalanta quer Lucas Veríssimo - GettyImages

Vivendo grave crise financeira, o Santos pode ganhar um alívio nos cofres muito em breve. Como já deixou claro que pretende vender alguns jogadores, o clube aguarda a abertura da janela de transferências para tentar agilizar os processos de venda.

Um dos nomes da equipe que podem estar de saída é o do zagueiro Lucas Veríssimo, que fora revelado nas categorias de base do Santos. Com talento e boa postura dentro de campo, o defensor já foi sondado por diversas equipes europeias.

Porém, parece que desta vez a negociação deve acontecer. De acordo com as informações do site Fox Sports, a Atalanta, sensação do futebol europeu, está de olho na contratação de Veríssimo e pode oferecer uma quantia milionária pelo atleta.

Ainda segundo a publicação, a Atalanta chegou a oferecer algo em torno de R$ 93 milhões para ficar com o zagueiro. No entanto, o Santos espera receber um valor de R$ 113 milhões, proposta que deve ser feita em breve pelo time italiano.

Mesmo com o interesse da Atalanta, outra pendência pode melar a possível negociação. Por conta das inúmeras dívidas, o Santos deseja receber o pagamento à vista, mas o time europeu estaria disposto a pagar de maneira parcelada.

Além deste fato, o Santos também tenta agilizar a contratação de um novo treinador. Após a demissão de Jesualdo Ferreira, o Peixe trabalha com dois nomes. Cuca e Felipão são os principais alvos do clube paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.