Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atacante 'sensação' da Premier League entra na mira da Juventus; veja detalhes!

Jogador teria sido mais um pedido de Pirlo para a diretoria da Velha Senhora

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jiménez é destaque do Wolverhampton - GettyImages
Jiménez é destaque do Wolverhampton - GettyImages

Após a demissão de Maurizio Sarri, a Juventus deve viver longo período de reformulação visando a próxima temporada do futebol europeu. Para isso, a equipe contratou o ídolo Andrea Pirlo, que será o treinador da Velha Senhora.

E parece que o craque já está trabalhando a todo vapor no comando da Juventus. Nesta sexta-feira, 14, o jornal Corriere dello Sport noticiou o interesse da equipe italiana na contratação de um atacante sensação da Premier League.

Trata-se do mexicano Raúl Jiménez, que pertence ao Wolverhampton. Após a eliminação do clube inglês na Liga Europa, o atacante vem sendo comentado em diversas equipes do futebol europeu e a Juventus seria uma delas.

Com contrato até junho de 2023, Jiménez é apontado como peça ideal para formar trio de ataque com Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala. Além disso, a contratação do mexicano teria sido mais um pedido de Pirlo para a diretoria da Velha Senhora.

Na última temporada, Raúl Jiménez disputou 52 jogos com a camisa do Wolverhampton, anotou 26 gols e deu dez assistências. O atacante tem 29 anos de idade.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.