Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Tréllez, atacante do São Paulo, está na mira do Atlético-GO!

O clube goiano já está perto de um acerto com o Tricolor paulista pelo meia Éverton Felipe e estuda um empréstimo do atacante

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/07/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tréllez está na mira do Atlético-GO - GettyImages
Tréllez está na mira do Atlético-GO - GettyImages

Tréllez, atacante do São Paulo, está na mira do Atlético-GO. A possibilidade estudade seria de um empréstimo do atacante, cujo contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2021.

Segundo o Globo Esporte, há incerteza sobre a evolução da conversa, mas de acordo com a reportagem, a chance de voltar a trabalhar com Vagner Mancini agrada a Tréllez e é um ponto favorável para uma eventual saída.

O clube goiano já está perto de um acerto com o São Paulo pelo meia Éverton Felipe, também por empréstimo.Os dois estiveram juntos no Vitória em 2017, quando o colombiano viveu bom momento com dez gols em 23 jogos. 

Apesar desse interesse do Atlético-GO, a prioridade de Tréllez seria fica no São Paulo. O atacante relutou antes de fechar empréstimo ao Internacional, em 2019, quando fez 13 jogos e sofreu com lesões.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.