Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Atacante do Santos entra na mira de dois clubes da Série B; saiba mais!

Jogador foi revelado nas categorias de base do Peixe e aguarda uma definição para a carreira

Redação Publicado em 23/02/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tailson foi revelado pelo Santos - GettyImages
Tailson foi revelado pelo Santos - GettyImages

Com a contratação de Ariel Holan já definida, o Santos aguarda apenas a chegada do treinador em solo brasileiro para dar início ao planejamento da temporada 2021. Proibido de contratar reforços, a equipe deve utilizar bastante os jogadores da base.

No entanto, o destaque desses jovens promete despertar interesse de clubes brasileiros e estrangeiros. Dessa forma, o atacante Tailson, que fora revelado nas categorias de base do Peixe, já vem sendo sondado.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, Santos e Tailson chegaram a receber duas propostas de empréstimo vindas de clubes da Série B do Brasileirão. Até o momento, os nomes dos interessados não foram divulgados.

Ainda segundo a publicação, a diretoria do Santos não deve definir o futuro de Tailson antes da chegada de Ariel Holan. Isso porque o treinador argentino deseja conhecer todo o elenco para definir possíveis saídas ou chegadas.

Assim, Tailson precisa aguardar a chegada do comandante para definir o futuro da carreira. Na atual temporada, o atacante teve poucas oportunidades, participou de apenas 18 jogos e não balançou as redes.