Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atacante do Santos dá pista sobre futuro no Vasco; confira!

Santos e Vasco estavam negociando um possível empréstico do atacante para o Gigante da Colina e as partes parecem ter se acertado; jogador deve ficar até o final de 2022 em São Januário

Redação Publicado em 02/01/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos empresta atacante para o Vasco - GettyImages
Santos empresta atacante para o Vasco - GettyImages

O Santos acertou o empréstimo de Raniel para o Vasco. Pelo menos o jogador de indícios de que as negociações entre os dois clubes caminharam bem e terminaram com um desfecho positivo para o Cruzmaltino. Isso porque, neste domingo, 2, o atacante publicou em suas redes sociais uma foto e colocou a seguinte legenda "Rio". 

Com o anúncio de sua contratação cada vez mais próxima, Raniel deve chegar ao Rio de Janeiro neste domingo, 2, realizar exames médicos, assinar contrato e ser anunciado como novo atacante do Vasco ao longo da semana. Sem espaço no Santos, o atleta vai assinar um vínculo de empréstimo válido apenas por uma temporada.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com a chegada de Raniel, ele será o sétimo reforço do Vasco para a sequência de 2022. Buscando se reformular e montar uma equipe equilibrada para a temporada que está por vir, o Cruzmaltino está no mercado em busca de atacantes. O setor ofensivo foi um dos mais afetados, após a barca vascaína no final de 2021. 

Além de Raniel, o Vasco já acertou com nomes como o de Isaque, ex-Grêmio, Vitinho, ex-Corinthians, e o zagueiro Anderson Conceição. Novos atletas ainda devem chegar para o ano de 2022. O mais desejado é o de Luis Amarilla, quer pertence ao Vélez Sarsfield. A ideia do clube carioca é de tentar com todas as suas forças a contratação do paraguaio. 

Raniel trocou o Santos pelo Vasco (Crédito: GettyImages)

Além das chegadas, também houve um grande número de saídas. Esse é o caso dos seguintes nomes: Ricardo Graça, Walber, Ernando e Zeca; Romulo, Michel, Andrey e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Cano. O último, por sinal, está próximo de um acerto com o Fluminense para acertar seu retorno a elite do futebol brasileiro depois de dois anos sendo o artilheiro vascaíno na temporada.