Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Atacante do Grêmio entra na mira do Fluminense; saiba mais!

Grêmio ainda não foi contatado pela diretoria do Fluminense

Redação Publicado em 20/07/2021, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio ainda não foi contatado pela diretoria do Fluminense - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio ainda não foi contatado pela diretoria do Fluminense - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Desde que retornou ao Grêmio, o atacante Léo Chú teve poucas chances para demonstrar seu futebol dentro de campo. Por isso, o jogador passou a ser especulado no Fluminense, que tenta reforçar o elenco para a disputa da Libertadores.

Cria das categorias de base do Imortal, Léo Chú segue sendo escalado no banco de reservas e pouco é utilizado por Felipão. Contudo, a falta de espaço vem desde o início da temporada, quando o atacante retornou de empréstimo ao Ceará.

Por conta disso, Léo Chú passou a ser especulado no Fluminense. De acordo com as informações do site GE, a ideia do clube carioca é acertar a chegada do atacante por meio de um empréstimo.

Ainda segundo a publicação, Léo Chú faz parte dos planos do Grêmio. Mesmo sem muito espaço, o atacante não é visto como uma peça ‘descartável’ e, por isso, o Fluminense não deve ter vida fácil nas negociações.

Apesar do interesse, o Fluminense ainda não entrou em contato com o Grêmio para tratar da contratação de Léo Chú. Porém, o clube vem avaliando a possibilidade e deve fazer uma proposta nos próximos dias.

AMIENS TENTOU!

Ainda no início do ano, Léo Chú entrou na mira do Amiens, da França. Porém, o Grêmio não se mostrou disposto a fazer o negócio. De acordo com as informações do site GE, o time francês chegou a oferecer algo em torno de R$ 30 milhões pela contratação do atacante.

Ainda segundo a publicação, a oferta milionária também foi recusada por conta da saída de Pepê, que fora negociado com o Porto. Por atuar no mesmo lado do companheiro, Léo Chú era visto como peça importante para o futuro do clube.