Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Atacante decide não renovar com a Juventus e causa reviravolta; veja

Jogador não gostou da forma como as condições para a renovação com a Juventus mudaram, e decidiu avisar a diretoria que espera por um novo clube

Redação Publicado em 13/01/2022, às 09h27

Jogadores da Juventus comemorando o gol - GettyImages
Jogadores da Juventus comemorando o gol - GettyImages

Segundo informações da emissora "TyC Sports", Paulo Dybala causou uma reviravolta dentro da Juventus. Acontece que o atacante está decidido a não renovar seu contrato com a equipe italiana, que é válido apenas até junho de 2022, e já avisou a diretoria que está esperando por um novo clube para se transferir.

Da forma como foi apontado pela publicação, Dybala já está livre para poder assinar um pré-contrato com qualquer outro clube que o interesse, e sair de graça da Juventus já no meio deste ano. Essa mudança nos planos teria acontecido por conta da mudança de postura do clube durante a negociação pela renovação do jogador de 28 anos.

 

Canal - SportBuzz

Acontece que de início, o atacante e a Juventus haviam chegado a um acordo para a extensão do vínculo, até que essa mudança de postura da diretoria da equipe de Turim em relação aos termos contratuais fizeram com que a negociação ficasse parada, e a possibilidade de Dybala ouvir novas ofertas foi colocada na mesa.

Por conta desses fatores, segundo a "TyC Sports" que o atacante optou por não permanecer na equipe de Turim para as próximas temporadas. No entanto, a publicação ainda destaca que nem tudo está perdido, uma vez que caso a diretoria da Juventus decida mudar sua postura com relação aos termos do contrato, a chance de o jogador ficar aumenta.

Dybala, jogador da Juventus (Crédito: GettyImages)

 

Dybala está há sete anos vestindo a camisa da Juventus, e nas 274 oportunidades em que entrou em campo pela equipe, marcou 109 gols, além de ter conquistado por cinco vezes o Campeonato Italiano, quatro vezes a Copa da Itália e duas Supercopas da Itália pela camisa da Velha Senhora.

Para deixar a situação na Juventus um pouco pior, nesta quarta-feira, 12, a equipe foi superada pela Inter de Milão por 2 a 1 na finalíssima da Supercopa Italiana. A recuperação da equipe nesta temporada pode acontecer, com ou sem Dybala neste sábado, 15, às 16h45 (horário de Brasília), diante da Udinese pelo Campeonato Italiano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Dybala (@paulodybala)

 


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!