Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atacante decide não renovar com a Juventus e causa reviravolta; veja

Jogador não gostou da forma como as condições para a renovação com a Juventus mudaram, e decidiu avisar a diretoria que espera por um novo clube

Redação Publicado em 13/01/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores da Juventus comemorando o gol - GettyImages
Jogadores da Juventus comemorando o gol - GettyImages

Segundo informações da emissora "TyC Sports", Paulo Dybala causou uma reviravolta dentro da Juventus. Acontece que o atacante está decidido a não renovar seu contrato com a equipe italiana, que é válido apenas até junho de 2022, e já avisou a diretoria que está esperando por um novo clube para se transferir.

Da forma como foi apontado pela publicação, Dybala já está livre para poder assinar um pré-contrato com qualquer outro clube que o interesse, e sair de graça da Juventus já no meio deste ano. Essa mudança nos planos teria acontecido por conta da mudança de postura do clube durante a negociação pela renovação do jogador de 28 anos.

Canal - SportBuzz

Acontece que de início, o atacante e a Juventus haviam chegado a um acordo para a extensão do vínculo, até que essa mudança de postura da diretoria da equipe de Turim em relação aos termos contratuais fizeram com que a negociação ficasse parada, e a possibilidade de Dybala ouvir novas ofertas foi colocada na mesa.

Por conta desses fatores, segundo a "TyC Sports" que o atacante optou por não permanecer na equipe de Turim para as próximas temporadas. No entanto, a publicação ainda destaca que nem tudo está perdido, uma vez que caso a diretoria da Juventus decida mudar sua postura com relação aos termos do contrato, a chance de o jogador ficar aumenta.

Dybala, jogador da Juventus (Crédito: GettyImages)

Dybala está há sete anos vestindo a camisa da Juventus, e nas 274 oportunidades em que entrou em campo pela equipe, marcou 109 gols, além de ter conquistado por cinco vezes o Campeonato Italiano, quatro vezes a Copa da Itália e duas Supercopas da Itália pela camisa da Velha Senhora.

Para deixar a situação na Juventus um pouco pior, nesta quarta-feira, 12, a equipe foi superada pela Inter de Milão por 2 a 1 na finalíssima da Supercopa Italiana. A recuperação da equipe nesta temporada pode acontecer, com ou sem Dybala neste sábado, 15, às 16h45 (horário de Brasília), diante da Udinese pelo Campeonato Italiano.