Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Atacante brasileiro chega para reforçar o elenco de Jorge Jesus no Benfica; saiba mais!

Atleta canhoto de 29 anos já teria um acordo firmado com a equipe comandada pelo Mister

Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelos portais ‘A Bola’ e ‘Record’, o Benfica terá um novo reforço para a temporada de 2021. O atacante brasileiro de 29 anos, RodrigoPinho pode ser mais um brasileiro a integrar o elenco de Jorge Jesus.

Destaque no Marítimo, de Portugal, o atleta, que começou no Bangu e teve passagens pelo Madureira, vem sendo um dos nomes mais expressivos da equipe a qual é titular. Com 12 gols em 14 jogos, Rodrigo foi eleito o melhor atacante da liga portuguesa no mês de novembro.

Uma das partidas de expressão do brasileiro foi diante do Porto, no Estádio do Dragão, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 2 do Marítimo.

O contrato de Pinho com o clube está perto de chegar ao fim. Neste semestre do ano, ele entra nos seis meses finais de vínculo. Logo, estima-se que o Benfica já tenha adiantado a situação e assinado um pré-contrato com o jogador.

Vindo de uma sequência positiva, o Benfica é o atual terceiro colocado do campeonato português com 28 pontos, mesmo número do segundo colocado, Porto e com quarto de distância do líder Sporting.