Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Astro do Manchester United entra na mira do PSG; veja detalhes!

PSG teria que desembolsar quantia milionária para fechar a negociação com o Manchester United

Redação Publicado em 07/07/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba segue no Manchester United, mas entrou na mira do PSG - GettyImages
Pogba segue no Manchester United, mas entrou na mira do PSG - GettyImages

Após acertar duas contratações até o momento, o PSG não parece satisfeito com o elenco e deve realizar novas negociações. Desta vez, o nome de Pogba, do Manchester United, vem sendo bastante especulado no clube francês.

De acordo com as informações do jornal L’Equipe, Pogba está na mira do Paris Saint-Germain. Aos 28 anos, o meia é o principal alvo do clube para a próxima temporada e pode ser um dos jogadores mais caros da janela de transferências.

Ainda segundo a publicação, o PSG teria que desembolsar algo em torno de R$ 310 milhões para acertar a chegada de Pogba. Além disso, o clube também teria que vender alguns jogadores para abrir espaço na folha salarial.

Segundo o jornal, Pogba estaria disposto em se transferir ao PSG. Incomodado com o momento vivido no Manchester United, o meia não acertou a renovação de contrato com o clube inglês e aguarda os próximos passos da carreira.

PSG ATIVO NO MERCADO!

Na tarde da última terça-feira, 06, o PSG utilizou as redes sociais para anunciar oficialmente a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, que estava na Inter de Milão. Aos 22 anos, o jogador chega para reforçar o sistema defensivo do time francês.

Vale destacar que o PSG vem gastando bastante no mercado da bola. Até o momento, a equipe acertou a contratação de Hakimi e do meia Wijnaldum. Além deles, Sergio Ramos e Donnarumma devem ser anunciados em breve.

Apenas na negociação de Hakimi, o Paris Saint-Germain pode ter desembolsado algo em torno de R$ 415 milhões para contratar o marroquino. Apesar dos valores não terem sido divulgados, a imprensa europeia trabalha com as tratativas nesta quantia citada.