Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Astro do funk, MC Livinho é confirmado como o novo reforço do São Caetano!

MC Livinho vai fazer parte do elenco do São Caetano durante a disputa da Copa Paulista

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho é confirmado como o novo reforço do São Caetano - Reprodução/Instagram
MC Livinho é confirmado como o novo reforço do São Caetano - Reprodução/Instagram

Buscando pela terceira vez, se firmar no mundo da bola, o astro do funk, MCLivinho vai voltar a atuar por uma equipe em São Paulo. O SãoCaetanoacertou a contratação do cantor para a disputa da Copa Paulista, com um contrato válido até o fim deste ano.

MC Livinho será apresentado oficialmente pelo clube nesta terça-feira, 20, às 15h (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella.

Em contato com o site "Globo Esporte", o CEO do São Caetano, Manoel Sabino Neto, confirmou a contratação do cantor, e contou que na última semana, ele esteve reunido com a diretoria do clube paulista para definir os últimos detalhes da negociação.

"O Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista, que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax. Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele. Nossa intenção é recolocar o São Caetano como quinta força de São Paulo, então é um passo importante de visibilidade", disse o dirigente.

Esta será a terceira tentativa de Livinho dentro dos gramados em busca de se tornar um jogador profissional. Em 2019, o cantor passou por um período de testes no Oeste, mas as negociações não avançaram.

Vale lembrar que MC Livinho é uma figura constante nos jogos beneficentes de fim de ano, os famosos jogos das estrelas, e por lá, ele se destaca bastante pela sua atuação individual, o que o deixa na mira de possíveis clubes interessados.

Inclusive, em março de 2020, o funkeiro chegou a ser registrado pelo Audax, e ainda teve sua apresentação marcada, mas a empresa que agenciava a carreira do jogador na época chegou a vetar a tentativa por possíveis conflitos na agenda de shows do cantor. 

Depois de trocar de empresários, agora Livinho espera conseguir dar mais um passo importante na realização do seu sonho de ser jogador de futebol profissional.

Com tudo certo, a ideia do São Caetano, que está se preparando para iniciar a disputa da Copa Paulista, com abertura marcada para o dia 14 de setembro, é já contar com Livinho entre os jogadores.

A estreia do Azulão, que integra o Grupo 4, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa, é somente no dia 17 de setembro, contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella.

Com a possibilidade de contar com MC Livinho no elenco, o São Caetano ainda pode ter também os filhos do ex-jogador Marcelinho Carioca, que serão reavaliados depois de passarem por um período de testes no clube.