Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Astro do Barcelona dificulta renovação após negar proposta de 6,5 milhões de euros

Goleiro tiraria o valor citado acima por temporada e de forma líquida

Pedro Ungheria Publicado em 23/03/2020, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro alemão quer ficar no Barcelona, mas tem algumas condições - GettyImages
Goleiro alemão quer ficar no Barcelona, mas tem algumas condições - GettyImages

O Barcelona entrou em contato direto com Ter Stegen para propor uma renovação ao goleiro. Ao que tudo indica, o time catalão não quis esperar até 2022, ano em que o vínculo expira e propôs que o alemão ficasse como arqueiro oficial até 2024.

Os valores envolvidos na negociação estavam em aproximadamente 6,5 milhões de euros líquidos por temporada, ou seja, um valor exato que ele teria ‘livre’ de quaisquer outros gastos.

Porém, de acordo com informações veiculadas pelo jornal Sport, o atleta não teria aceito a proposta apresentada pelo clube. Com isso, ficou em evidência que o salário talvez não agradou o jovem, que buscaria uma certa correção salarial para seguir em solos espanhóis.

Ainda na matéria em questão, o goleiro teria argumentado dizendo que nos últimos meses tem visto a diretoria do Barça oferecer valores altos para jogadores que levam menos tempo em campo, o que torna o valor proposto inaceitável para Ter.

A prioridade de Marc-André Ter Stegen é permanecer no Barcelona, mas apenas admite aceitar um novo acordo caso o seu ordenado seja colocado ao nível dos mais bem pagos do plantel.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.