Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Aston Villa surpreende e anuncia contratação de zagueiro brasileiro

Depois de temporada mediana, Aston Villa iniciou a preparação para a nova disputa da Premier League e já confirmou a primeira novidade para o elenco

Redação Publicado em 26/05/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aston Villa contratou o zagueiro Diego Carlos - GettyImages
Aston Villa contratou o zagueiro Diego Carlos - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 26, o Aston Villa iniciou a preparação para a próxima temporada e começou com o pé direito, já que anunciou sua primeira contratação. Para melhorar ainda mais, o clube inglês apostou no talento e no bom momento de um zagueiro brasileiro para aumentar as opções do elenco visando a nova jornada.

Por meio das redes sociais, o zagueiro Diego Carlos foi confirmado como reforço para o início da nova temporada. Ainda sem realizar os exames médicos, mas com todos os detalhes acertados, o zagueiro brasileiro vai ser o novo defensor do Aston Villa e promete manter o ótimo nível alcançado com a camisa do Sevilla.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Sevilla e o Aston Villa alcançaram um princípio de acordo para a transferência do zagueiro central brasileiro Diego Carlos, dependendo de aprovação no reconhecimento médico (...). Diego Carlos, que chegou no verão de 2019 procedente do Nantes, completou uma prolífica etapa em três campanhas na equipe sevilhana”, iniciou o Sevilla em nota oficial.

(...) com destaque para conquista da sexta Liga Europa do clube levantada em Colônia (Alemanha) no fim da sua primeira temporada. O gol decisivo daquela final contra o Inter de Milão foi anotado por ele, com uma bicicleta espetacular que acabou nas redes após desviar no belga Lukaku”, completou a mensagem de despedida para Diego Carlos.

Aos 29 anos de idade, Diego Carlos chega ao Aston Villa no melhor momento de sua carreira. Com títulos importantes conquistados no Sevilla e sendo fundamental em jogos decisivos do clube nas últimas três temporadas, o zagueiro brasileiro sabe que a chance de atuar na Premier League pode dar rumo diferente para sua trajetória.

Com a chegada do defensor, o Aston Villa soma três jogadores brasileiros no elenco. Além de Diego Carlos, o volante Douglas Luiz e o meia Philippe Coutinho também defendem as cores do clube inglês. Vale citar que ambos vão ser bastante pressionados, já que o resultado na última temporada não foi como o esperado na Premier League.

Diego Carlos em ação
Aston Villa confirmou a compra do zagueiro Diego Carlos (Crédito: GettyImages)