Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO?

Arturo Vidal volta a falar sobre vontade de jogar no Flamengo e deixa futuro em aberto: "Quem sabe ano que vem"

Arturo Vidal já deixou claro sua vontade de jogar no Flamengo e pode ser que pinte na equipe no próximo ano

Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arturo Vidal fala sobre jogar no Flamengo - Getty Images
Arturo Vidal fala sobre jogar no Flamengo - Getty Images

Recentemente, em entrevista à Rádio W, do Chile, Arturo Vidal voltou a falar sobre a sua vontade de jogar no Flamengo. Companheiro de Isla na Seleção Chilena, o meio-campista já se mostrou muito ligado à equipe rubro-negra, postando vídeos assistindo alguns jogos.

Com contrato com a Internazionale de Milão até 2022, o jogador chileno falou à rádio sobre a possibilidade de atuar no Mengão.

"Um dia jogar pelo Flamengo? Claro! Eu sempre disse que é meu sonho jogar pelo Flamengo. Tenho contrato com a Inter, mas quem sabe ano que vem não poderei jogar lá, seria um sonho.", falou o volante.

Com contrato até o meio de 2022, se tudo der certo para o Flamengo, Vidal pode chegar ao rubro-negro sem custos e no meio da próxima temporada, o que possibilitaria o jogador de atuar em grande parte dos jogos do Campeonato Brasileiro, mata-mata de Copa do Brasil e Libertadores.

A saída de Gerson, que atua principalmente como segundo volante, deixa um buraco enorme no meio flamenguista que precisa ser preenchido. Thiago Maia e João Gomes fazem bem essa função e podem ajudar o clube, mas um reforço como Vidal seria essencial para manter o alto nível da equipe.