Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUE GAFE!

Arturo Vidal ‘deixa escapar’ possível destino nas redes sociais e não passa batido!

Volante do Barcelona pode ter revelado onde seguirá a carreira caso deixe a Espanha

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chileno pode estar de saída do Barcelona para atuar no futebol norte-americano! - GettyImages
Chileno pode estar de saída do Barcelona para atuar no futebol norte-americano! - GettyImages

Os dias de Arturo Vidal parecem estar contados no Barcelona. Com o contrato chegando ao final na próxima temporada, parece que o clube catalão não tem interesse em seguir com o chileno no cartel.

Com isso, algumas especulações envolvendo seu nome começaram a surgir. A primeira delas seria uma possível ida para a Inter de Milão, onde até mesmo a venda de Gabigol estaria relacionada, justamente pelo fato de que os italianos utilizariam parte do valor conquistado para comprar o volante.

Porém, seu destino deve ser outra Inter! Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Vidal cometeu uma gafe, que logo foi apagada. Com uma montagem onde era mostrado como reforço do Inter de Miami, ele pedia a opinião dos internautas sobre o ‘novo destino’.

Logo, o post foi apagado, justamente pelo alvoroço causado. Com isso, espera-se que o time que tem David Beckham como o dono deva ser uma das opções do craque latino-americano.

Desde 2018 no Barça, ele jogou 84 jogos e marcou nove gols. Porém, Vidal parece não ter se firmado no time espanhol, por isso, busca novos ares para reencontrar seu futebol.

ESPECULAÇÕES:

Sem espaço no Barcelona, Arturo Vidal pode deixar a equipe na próxima janela de transferência. Mas alguns clubes já estão interessados em contratar o bicampeão da Copa América pela Seleção Chilena.

Segundo o portal espanhol Sport, quem está disposto a contratar o volante chileno é o Inter Miami, clube recém formado da MLS. Como forma de construção da história da equipe, a experiência de Vidal seria essencial.

Entretanto, o clube de David Beckham terá que brigar com a Inter de Milão por Arturo Vidal. O Newcastle também está de olho no chileno. A equipe inglesa está para receber um grande investimento e, por isso, quer investir em grandes jogadores.

O atual valor de mercado de Arturo Vidal é de 11 milhões de euros, e o chileno tem contrato com o Barcelona até junho de 2021.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.