Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Arsenal sonha com contratação de craque do Barcelona; saiba mais!

Clube inglês tenta atender ao pedido feito pelo treinador Mikel Arteta

Redação Publicado em 23/09/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho está na mira do Arsenal - GettyImages
Coutinho está na mira do Arsenal - GettyImages

Após ser campeão da Champions League com o Bayern de Munique, o meia Phillipe Coutinho retornou ao Barcelona e tem sido muito importante durante os amistosos disputados pelo clube antes da estreia oficial na temporada.

Apesar do bom momento, Coutinho ainda pode deixar o Barcelona. Nesta quarta-feira, 23, o jornal Sport divulgou a informação de que o Arsenal ainda não desistiu da contratação do brasileiro. O reforço seria um dos pedidos de Mikel Arteta.

Ainda segundo a publicação, a chegada de Coutinho seria feita por empréstimo de uma temporada. Vivendo grave crise financeira, o Barcelona pode ter que abrir mão do meia para conseguir reforçar o elenco.

Resta saber se a equipe catalã irá topar emprestar novamente um dos principais ativos do elenco. Além disso, a boa fase de Coutinho também pode influenciar na permanência no time do Camp Nou.

Visando a disputa da Premier League, o Arsenal sonha com a chegada de Coutinho para reforçar ainda mais o elenco. Até o momento, a equipe inglesa contratou os brasileiros Willian, ex-Chelsea, e Gabriel Magalhães, ex-Lille, além de manter Dani Ceballos no grupo.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.