Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Arsenal não para em Gabriel Jesus e tenta chapéu no Barcelona

O Arsenal fechou com Gabriel Jesus, mas agora quer deixar o Barcelona para trás e fechar a chegada de um novo atacante ao clube; confira detalhes!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal acerta com Gabriel Jesus e quer "chapelar" o Barcelona - GettyImages
Arsenal acerta com Gabriel Jesus e quer "chapelar" o Barcelona - GettyImages

O Arsenalnão quer apenas Gabriel Jesuse já pensa em "chapelar" o Barcelona. De acordo com informações do "The Athletic" e também de "Fabrizio Romano", os Gunners estão dispostos a desembolsar uma quantia milionária para fechar a contratação de Raphinha, do Leeds. O meia da Seleção Brasileira tem negociações avançadas com o Barça, mas o time catalão tem problemas para chegar a um acordo financeiro com o atual clube do atleta. 

Segundo as informações publicadas pelas duas partes, o Arsenal teve a sua primeira oferta negada pelo Leeds, mas os Gunners estão longe de desistirem de Raphinha. Após desembolsar cerca de 289 milhões de reais por Gabriel Jesus, os londrinos não descartam a chance de oferecer algo em torno de 418 milhões de reais pelo meia da Seleção Brasileira. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A tendência é de que o Arsenal se aproxime ainda mais de Raphinha e Leeds nesta semana e uma nova oferta não está descartada pelos Gunners. Chelsea e Tottenham também monitoram a situação do meio-campista no Leeds, mas quem está mais próximo do craque é o Barcelona. O maior problema da equipe espanhola são as negociações com o time inglês. 

De acordo com as informações divulgadas por "Fabrizio Romano" e o "The Athletic", Raphinha tem a preferência pelo Barcelona e também está com as bases salariais acertadas com o clube espanhol. No entanto, o fator financeiro é uma parte importante para que a negociação avance e o Barça ainda busca soluções para resolver esse problema. 

Raphinha em ação
Na mira do Barcelona, Raphinha salvou o Leeds do rebaixamento na Premier League (Crédito: GettyImages)

Raphinha vive o seu auge na Premier League!

O jogador está na Premier League há duas temporadas e, desde que chegou, se tornou uma peça fundamental no Leeds. As grandes atuações o colocaram no radar de Tite e, atualmente, ele é titular da Seleção Brasileira. A tendência é de que ele não continue no clube para a jornada de 2022/23, até porque, no último ano, ele fez 11 gols e deu três assistências em 36 partidas, além de ter sido o responsável por salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Inglês.