Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Arsenal inicia negociação pela chegada de joia do Real Madrid; saiba mais!

Meio-campista estaria insatisfeito com a falta de oportunidades no time merengue

Redação Publicado em 20/01/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odegaard chegou ao Real Madrid com 17 anos - GettyImages
Odegaard chegou ao Real Madrid com 17 anos - GettyImages

Com poucas chances sob o comando de Zidane, o meia Martin Odegaard já deixou claro o desejo de ser emprestado para ter mais minutos dentro de campo. Com isso, o jovem deve ser negociado pelo Real Madrid nas próximas semanas.

De acordo com as informações da emissora Sky Sports, o Arsenal surge como principal candidato para finalizar a negociação pelo empréstimo de Odegaard. Diante disto, o Real Madrid não deve dificultar as tratativas.

Ainda segundo a publicação, a negociação entre Arsenal e Real Madrid já teria sido iniciada. Porém, o clube inglês pode ter a concorrência de outra equipe que também está interessada na contratação de Odegaard. O nome do time não foi revelado.

Aos 17 anos, Odegaard chegou ao Real Madrid após se destacar no futebol norueguês. Desde então, o meio-campista foi emprestado para alguns times até chegar ao Real Sociedad, onde conseguiu ganhar espaço na equipe e acabou sendo chamado de volta pelo time merengue.