Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / É DO TIMÃO!

Arsenal confirma ida de Willian ao Corinthians; saiba mais!

Corinthians ainda não anunciou a chegada de Willian, que estava no Arsenal

Redação Publicado em 30/08/2021, às 17h30

Arsenal confirma ida de Willian ao Corinthians - GettyImages
Arsenal confirma ida de Willian ao Corinthians - GettyImages

É do Timão! No final da tarde desta segunda-feira, 30, o Arsenal utilizou as redes sociais para confirmar a ida de Willian ao Corinthians. Em uma despedida do atacante, o clube desejou sorte no novo desafio na carreira do brasileiro.

Vale destacar que o Timão ainda não anunciou oficialmente a contratação de Willian. No entanto, o Arsenal saiu na frente e confirmou o retorno do jogador ao futebol brasileiro. Aos 33 anos, o atleta deve ser anunciado nas próximas horas.

 
Muita sorte no Corinthians, Willian”, desejou o perfil oficial do Arsenal nas redes sociais.

Além de desejar sorte para Willian, o Arsenal confirmou a rescisão de contrato estabelecida entre as partes. Assim, o atacante chega ao Corinthians apenas com os valores salariais para serem depositados.

PAI FALA SOBRE ACERTO!

Diante de todo o cenário citado, o Corinthians vive a expectativa de anunciar o meia-atacante Willian, ex-Arsenal, nesta segunda-feira, 30, penúltimo dia da janela de transferências no futebol europeu.

Pai do jogador revelado pelo Timão, Severino da Silva disse que está confiante pelo acordo, mas não cravou o retorno ao Alvinegro. Ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, ele afirmou que Willian recebeu muitas propostas além da oferta do Corinthians.

Sinceramente, ainda existe (a possibilidade de não voltar ao Parque São Jorge). Por quê? Porque ainda não assinou com o Corinthians. Amanhã ele vai fazer uma rescisão, ele tem bastante proposta. Mas, eu não acho que ele vai (para outro clube), minha opinião, como pai, eu não acho”, disse Severino.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!