Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DEFINIDO!

Arsenal bate o martelo e define futuro de Pablo Marí; confira!

Zagueiro espanhol foi sondado pelos ingleses para deixar o futebol brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Marí segue no futebol brasileiro - GettyImages
Pablo Marí segue no futebol brasileiro - GettyImages

O bom desempenho do Flamengo na última temporada parece ter despertado atenção nos clubes europeus. O interesse do Arsenal no zagueiro Pablo Marí foi divulgado na última sexta-feira, 24, e o jogador estaria interessado em se transferir para a Inglaterra.

As negociações estavam em andamento e com boas chances de acontecer. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Tiago Cordeiro e confirmada pelo site Globo Esporte. Com isso, o Flamengo não facilitou as negociações e o valor pedido pelo clube deve ter contado com cifras bem altas, já que o espanhol é titular absoluto do elenco de Jorge Jesus.

Na manhã desta segunda-feira, 27, data a qual o elenco de Jorge Jesus começará a se reapresentar no Ninho do Urubu, foi confirmado que a negociação entre o Arsenal e Marí não teve um final positivo, com isso, o zagueiro seguirá no Flamengo para a temporada de 2020.

Espera-se que no decorrer desta tarde o defensor já esteja com o restante do grupo, justamente para iniciar o trabalho de pré-temporada com o elenco principal da equipe carioca.

No fim de semana Marí viajou para Londres onde faria a realização de exames. Neste intervalo de tempo Flamengo e Arsenal discutiram sobre qual forma seria feita a transferência, uma venda ou empréstimo, mas simplesmente não conseguiram chegar a uma conclusão sobre a redação de um eventual contrato.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.