Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Arrependeu? Willian teria afirmado que chegada de Thiago Silva o faria seguir no Chelsea, diz jornal

Meia-atacante da Seleção Brasileira está de casa nova na Inglaterra, o Arsenal

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 09h29 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian e Thiago SIlva - GettyImages
Willian e Thiago SIlva - GettyImages

O mercado da bola segue dando o que falar na Europa! Por mais que tivéssemos imaginado que os clubes teriam um pouco mais de calma ao agir, diante das crises que a pandemia trouxe à tona, realmente nos enganamos! Ao todo, diversas equipes se reforçaram, tanto em elenco, quando financeiramente com a venda de alguns nomes.

Na Inglaterra, por exemplo, após sete temporadas, o meio campista Willian teve seu contrato desfeito com o Chelsea, logo, depois me algumas semanas, o craque brasileiro teve um contrato assinado com o Arsenal, também da Terra da Rainha.

Porém, os Blues também foram um dos times que mais deram o que falar nesta janela! Ao todo foram chegadas para lá de expressivas e uma delas foi o atacante brasileiro Thiago Silva.

De acordo com o jornal britânico Telegraph, Willian teria avisado que se soubesse do planejamento que estava sendo trabalhado, sem dúvidas, teria seguido no Chelsea.

“Se eu soubesse que você estava se mudando para o Chelsea, teria ficado lá”, teria dito o brasileiro.

Depois de oito temporadas pelo time do Parque Dos Príncipes, o contrato do defensor chegou ao fim e sem opções de renovação, com isso, ficou definido que ele teria um novo destino após o final da Champions League e foi o que realmente aconteceu.

Em seu contrato com o time de Stamford Bridge, a duração é de um ano, com a opção de renovação por mais um ano, caso tenha o aval de ambos os lados.

*O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Willian para ver se gostariam de pontuar algo sobre o assunto. Até agora, não tivemos retorno. 


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.