Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Arrascaeta comenta renovação com o Flamengo e fala sobre possibilidade de ir para a Europa: "Está pendente"

Arrascaeta ainda disse que jogar pelo Flamengo é um privilégio e que as conversas pela renovação começaram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta fala sobre renovação com o Flamengo e Europa - GettyImages
Arrascaeta fala sobre renovação com o Flamengo e Europa - GettyImages
Arrascaeta mostrou como pode ser decisivo na estreia do Flamengo na Libertadores contra o Vélez Sarsfield, da Argentina quando fez o golaço que deu a vitória ao Rubro-Negro por 3 a 2, mas depois disso, a torcida ficou se perguntando: e a renovação?
Em entrevista à rádio uruguaia "Sport 890", Arrascaeta comentou que as conversas com o Flamengo pela renovação estão em andamento, mas que está sendo algo tratado diretamente pelo seu empresário, DanielFonseca.
Além disso, o jogador colocou a possibilidade de jogar no futebol europeu no horizonte, além de afirmar que jogar no Flamengo "É um privilégio".
"Com o Flamengo estamos conversando pela renovação. O clube quer muito que eu esteja aqui e estou muito feliz com a vida que tenho. Tenho contrato até dezembro de 2023. Existe uma lacuna de provar a Europa, mas estou muito feliz no Rio de Janeiro e jogar por uma potência como o Flamengo é um privilégio", disse antes de completar.
"É essencial começar vencendo e mais contra um grande rival como o Vélez. Felizmente começamos bem a Copa. Sabemos que somos uma das equipes mais fortes da América e temos a responsabilidade de lutar pelo título novamente… Acredito que Rogério Ceni pode ser um dos melhores treinadores do Brasil pela qualidade de pessoa e treinamento", concluiu.
Na última quarta-feira, 21, MarcosBraz, vice-presidente de futebol do Flamengo, respondeu sobre a situação de renovação de Arrascaeta ao desembarcar no Rio de Janeiro após o compromisso pela Libertadores.
"Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar", contou.