Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Ariel Holan se despede da Universidad Católica e fica muito perto de acertar com o Santos; saiba mais!

Treinador argentino exerceu uma cláusula de rescisão para deixar a equipe chilena

Redação Publicado em 18/02/2021, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan deve ser o novo técnico do Santos - GettyImages
Ariel Holan deve ser o novo técnico do Santos - GettyImages

O anúncio da chegada de Ariel Holan ao Santos é apenas questão de tempo. Nesta quinta-feira, 18, o treinador argentino pediu demissão da Universidad Católica e ficou livre para acertar sua vinda ao futebol brasileiro.

Através das redes sociais, o clube chileno confirmou a despedida de Holan. No comunicado, a Católica afirmou que o treinador está negociando com outras equipes e, por isso, decidiu rescindir o contrato.

“Ariel Holan não continuará a ser o Diretor Técnico da Universidad Católica. O treinador campeão com a equipe fez uso da cláusula de rescisão que estabelece o seu contrato e agradeceu o ano em que viveu no comando do time”, escreveu a Universidad Católica.

Também nas redes sociais, Ariel Holan se despediu do clube chileno e agradeceu o carinho recebido durante sua estadia no país. Sem dar nenhum detalhe sobre o futuro, o argentino relembrou os momentos vividos na última temporada.

“Hoje tenho que me despedir do clube e de toda a família cruzada. Hoje nossos caminhos se separam, mas serei eternamente grato. Passamos um ano atípico cheio de emoções, mas que permanecerá para sempre em nossos corações”, escreveu Holan.

QUESTÃO DE HORAS PARA O ANÚNCIO

De acordo com as informações do site GE, Ariel Holan e Santos aguardam apenas a troca de documentos oficiais para selar a contratação. No acordo verbal firmado entre as partes, o tempo do vínculo será de dois anos.

Apesar da expectativa pelo anúncio, o Peixe ainda precisa da aprovação do Comitê de Gestão. Porém, essa questão não é vista como entrave e o anúncio de Ariel Holan deve ser feito até a noite desta sexta-feira, 19.