Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ariel Holan se aproxima de acerto com clube da Série A; saiba mais!

Após sair do Santos, Ariel Holan vem sendo bastante procurado

Redação Publicado em 30/04/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan está na mira do Fortaleza - GettyImages
Ariel Holan está na mira do Fortaleza - GettyImages
No último domingo, 25, o Fortaleza foi eliminado da Copa do Nordeste e optou por demitir o treinador Enderson Moreira. Com isso, o clube já iniciou a procura por um novo técnico e o nome de Ariel Holan, ex-Santos, surge como principal candidato.
De acordo com as informações do jornalista Paco Vela, Ariel Holan entrou no radar do Leão do Pici após as recusas de Dorival Júnior e de Fernando Diniz. E parece que o acordo está cada vez mais próximo de ser anunciado.
Nesta sexta-feira, 30, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, abriu o jogo sobre a chegada de Ariel Holan e afirmou não ter pressa para selar o acordo. Segundo ele, o treinador possui o perfil procurado pela diretoria.
Eles têm, sim, perfis parecidos pelo que nós definimos como prioridade. Sobre patamar financeiro, quem vier estará dentro do que o Fortaleza poderá pagar. Não tenho pressa, mas não perco tempo”, explicou Marcelo Paz em entrevista ao site GE.
Apesar da possibilidade de acerto, o acordo pode ser selado apenas no próximo dia 05, já que Ariel Holan ainda pertence ao Santos. Porém, o treinador deve assinar a rescisão de contrato neste sábado, 01, para ficar livre no mercado.
Segundo as informações do site GE, Ariel Holan deve retornar à Argentina na próxima semana e definir o futuro da carreira. Em contato com a publicação, o assessor Silvio Esperanza confirmou que o treinador foi procurado pelo Fortaleza e por outras equipes.
No comando do Santos, Ariel Holan disputou 12 partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu cinco. Agora, a equipe vai ao mercado para buscar um novo treinador e novos jogadores, já que está liberada para contratar.