Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Após sondagens, Cruzeiro define futuro do goleiro Rafael Cabral

Por meio das redes sociais, Cruzeiro informou qual vai ser o destino de Rafael Cabral, que se tornou peça muito importante do elenco na Série B

Redação Publicado em 29/07/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro renovou o vínculo de Rafael Cabral - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro renovou o vínculo de Rafael Cabral - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Nesta sexta-feira, 29, o Cruzeiro definiu o futuro do goleiro Rafael Cabral, que caiu nas graças da torcida após grandes defesas em jogos para lá importantes. Por conta do bom rendimento, o atleta entrou na mira de alguns clubes europeus e passou a ter o destino da carreira muito especulado nos bastidores do time mineiro e também entre os torcedores.

No entanto, a Raposa não quis nem saber do interesse dos outros clubes, que chegaram a procurar o goleiro nas últimas semanas, e garantiu a permanência de Rafael Cabral até o ano de 2024. Além disso, o jogador ganhou um reajuste salarial e foi determinante para o ‘fico’ no futebol brasileiro, já que receberia mais em solo europeu.

Desde a minha primeira entrevista, disse que vinha para tentar construir a minha história. É só o começo de uma trajetória que espero que seja longa, vitoriosa e que a gente consiga alcançar nossos objetivos. Eu vim para cá muito focado para que no final do ano estejamos juntos comemorando, e é nisso que eu penso todo dia ao levantar”, disse Rafael.

Estou muito feliz de estar renovando o contrato e poder continuar vestindo essa camisa que é um sonho para mim", completou o goleiro do Cruzeiro em contato com o site oficial do clube mineiro. Com 37 jogos na meta cruzeirense, Rafael Cabral já é visto como líder do elenco e costuma usar a braçadeira de capitão em alguns jogos.

Rafael Cabral em ação no Cruzeiro
Cruzeiro manteve Rafael Cabral no elenco (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

Por meio das redes sociais, o Cruzeiro detalhou o processo de renovação do contrato de Rafael Cabral e confirmou que recebeu algumas sondagens nas últimas semanas. No entanto, o clube deixou claro que o desejo do goleiro sempre foi permanecer junto com a equipe para buscar o tão sonhado retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro e o goleiro Rafael Cabral acertaram a permanência do atleta na Toca da Raposa 2 para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a disputa das próximas temporadas. Nos últimos dias, o arqueiro foi procurado por clubes do futebol nacional e internacional, mas não escondeu seu desejo em continuar vestindo a camisa Celeste”, informou a Raposa.