Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAMPEONATO PAULISTA

Após sondagem de clube do exterior, Luan é inscrito pelo São Paulo no Campeonato Paulista

Sem acordo com equipe mantida em sigilo pelo Tricolor paulista, volante está à disposição para a sequência do campeonato estadual

Redação Publicado em 02/03/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sondagem de clube do exterior, Luan é inscrito pelo São Paulo no Campeonato Paulista - GettyImages
Após sondagem de clube do exterior, Luan é inscrito pelo São Paulo no Campeonato Paulista - GettyImages

Depois de receber sondagens para deixar o São Paulo e ficar de fora do empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, o volante Luan foi inscrito no Campeonato Paulista nesta segunda-feira, 01.

Por conta de uma negociação em andamento, o Tricolor paulista não incluiu o jogador na relação inicial de inscritos para a competição estadual. Não houve acerto por falta de acordo financeiro com o clube do exterior, de nome mantido em sigilo pelo São Paulo, e Luan foi relacionado no Paulistão. A informação foi publicada pelo site "GE"

O volante treinou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda e estará à disposição do técnico Hernán Crespo para enfrentar a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 03, às 17h (de Brasília), fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Na estreia do estadual, o treinador lamentou a ausência de Luan e revelou ter ficado na torcida pela permanência do jogador.

“Creio que neste caso como o do Luan, com a opção de se transferir que tem, mas creio que não vai ser um inconveniente (ficar de fora), até que isso se desenrole, que esteja conosco e possa jogar na quarta-feira”, disse Crespo, após o empate contra o Botafogo.

Luan foi um dos destaques do São Paulo na temporada passada, ajudando a equipe a confirmar a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2021.